Versos para Pessoas Especiais

Cerca de 81578 versos para Pessoas Especiais

Ninguém é inocente, você não conhece as pessoas de verdade. Uma vez que você abre a porta para pisarem em você, não irá conseguir fechar, porque você está fraco, precisa acreditar em si mesmo.
Você precisa ser forte, precisa fechar essa porta que dê acesso há essas pessoas, e depois que fechar terá que arrumar um rumo de vida melhor.
No fundo do túnel sempre tem uma saída, isto é, precisa procurar.Você sabe que tem, só não usa por medo, porque não sabe o que tem lá fora. Portanto, precisa sair desse túnel,precisa se libertar, precisa ver que lá fora está um dia lindo e que não tem só pessoas más, tem também pessoas boas que irão te ajudar.

Inserida por jheniffer_vignati

Reflita sobre as coisas boas..
Faça coisas generosas..
Diga para as pessoas que você as ama..
E sempre esteja presente!

Inserida por mrysol

No convívio com as pessoas, o foco maior, é sempre naquilo que não nos agrada.
Foca-se muito nos erros, nas coisas que são negativas aos nossos olhos, e perde-se tanto, não aproveitando em conhecer o melhor das pessoas.
Pra refletir!

Inserida por Ly_maranhao

Amizade!

O que é amizade é um laço de ternas compaixão que fazemos com pessoas boas que querem o nosso bem tenha em mente que essa amizade que construímos juntos durara pra sempre jamais esqueceremos alegria que tivemos juntos seja como foi e onde foi em algum lugar desse Brasil a fora e estaremos sempre unido pela amizade.

Inserida por Luanmendonca25

O amor é carinho, o amor é poético e algumas vezes sim dramático.
Pessoas insensíveis também sabem
amar, embora muitas vezes nem saibam disso.
O amor é para para mim, o amor é para ti.
Vivemos em tempos difíceis em que amar não é mais uma obrigação e sim a forma mais harmônica de viver bem consigo mesmo. ....

Inserida por Boysdontcry

- IMPOSSIVEIS -

Há pessoas de quem os olhos não se esquecem
por quem a pele grita, outro instante!,
pessoas por quem os sonhos adormecem
na esperança que estejam mais presente!

A boca, o toque, o odor, o paladar,
tudo grita em nós o nome dessa dor
e os olhos cheios d'amargura teimam em chorar
carregando de noite a memória desse amor!

Mas a vida é mesmo assim, dá e tira,
é um vendaval de sonhos, vai passando,
e o que fica é a perda que em torno gira,
de quem se deu, acreditou e foi sonhando ...

Inserida por Eliot

"Vejo pessoas dizer que fariam QUALQUER COISA POR JESUS, mais quando Deus poe a PROVA?! Acabam não fazendo nada."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Estou em paz!
Me desapegando de pessoas arrogantes, sem amor no coração e que vivem num mundo de ilusão.

Inserida por Elisabete_Pereira

Tem pessoas que permanecem presentes mesmo estando longe,
Tem pessoas que mesmo presentes estão longe.
Não se trata de distância, mas sim de como elas fazem você se sentir.

Indiferença
Já vi pessoas partirem por opção, sem vontade, por necessidade, pela morte e até por obrigação. A dor da perda é diferente, por dói da mesma maneira, é aqla q machuca, que fere, que tranca seu peito num manicômio e te trás p vida que vc nunca enfrentou. Independente de ser amigo, família ou apenas conhecido, dói a perda. Porém perda pior é aqla na qual a pessoa ainda está ali, e não está ao mesmo tempo, indiferença, nossa como isso dói, isso maltrata, fere e te faz pensar se alguma das suas ações foi inconveniente, porém enqnto não tem clareza não se muda muito, não se tem bem oq fazer. A dor ela passa, ela some, mas oq fica nunca é bom. Então sempre meça a sua dor antes de qualquer decisão, essa é a diferença entre ir pro caminho certo ou não

Inserida por GrazielleMendes

Tem pessoas que perdem grandes oportunidades por serem tão pequenas,
Pequenas no coração, pobres de sonhos e miseráveis de amor.
Tem olhos que queimam e a crueldade escorre no canto dos lábios, pessoas que tem fome de maldade usam a inveja para sugar e a arrogância para humilhar .
Quando conheço esse tipo de gente penso que o maior problema da humanidade é que poucos sabem amar de verdade.

Inserida por veridiana_sabala

Livramentos ...
- Não é culpa sua se as pessoas se afastam mas sim, Deus te livrando de quem ele não quer que de você fique perto.

Inserida por laiskarlacosmo

Um dos maiores erros que cometemos,
é o de acreditarmos que todas as pessoas
são iguais a nós, e por isso nelas acreditamos!

Inserida por JorgeTolim

A solidão é satisfatória quando é alcançada por falta de interesse da parte das pessoas. É sinal de que você não estar sendo aquilo que as pessoas querem que você seja, você está sendo quem você é, talvez isso seja suficiente pra você e Deus.
Não condeno a quem me abandona ou me esquece, é melhor antes uma ausência verdadeira, do que uma presença falsa.
É melhor estar ausente por não precisar de mim, do que se aproximar por estar precisando.
Não sou tapa buraco de caminhos alheios, sou rodovias sinalizadas de estradas inteiras.

-Álefy Freitas

Inserida por Alefy-Freitas

Meu desejo e o desejo de todas as pessoas que vibram no amor e na luz é que se dissipe todo o ódio, toda insegurança, toda egrégora do terror e do medo que está tentando se estabelecer em nosso país.
Nossos governantes assumiram posturas de afrontamentos e agressões, e a maioria dos brasileiros estão se deixando influenciar por essas posturas. A egrégoras das sombras tem seus planos de inferiorizar e diminuir a criação de DEUS.
Ao invés de nos deixarmos sugar pelos enfrentamentos, vamos nos colocar em orações e auxiliar as egrégoras da luz do alto astral para que assumam e tomem conta do nosso país, para que se estabeleça a segurança e o bom senso entre irmãos e compatriotas.
Não vamos nos colocar de luto pois o amor não morreu. Vamos nos colocar em orações, preces, mandalas, reikis, decretos, velas, e tudo que possa auxiliar os propósitos Crísticos neste momento.
O amor sempre prevalece!

Inserida por moradadoxama

As vezes sofro,
por gostar de coisas
que muitas pessoas não
conseguem enxergar!

Inserida por JorgeTolim

Existem pessoas super
inteligentes enquanto
permanecem caladas!

Inserida por JorgeTolim

Amigo.!
Amigo e aquele que esta ao seu lado quando todas as outras pessoas se distanciam!
Amigo e aquele q chora quando você chora ! E aquele que se emociona quando vc se emociona! e aquele q se for preciso brigar por vc,ele briga.! Á amigo e aquele que mesmo longe se fará presente com vc pelo resto de sua vida..!

Inserida por SandroLucioAlves

Nem sempre você agradará as pessoas que ama...
Mas as pessoas que ama vão entender isto em você.

Inserida por leomirluciano

As vezes me perco
as vezes me acho
no meio do embaraço

Como pode duas pessoas pensar assim??
Será que vivem no mesmo corpo
dividem a mesma alma?
têm tantas coisas em comum
ao ponto de se tornarem um?

O seu jeito é o meu jeito
sua fala é a minha fala
a sua sinceridade é a minha sinceridade
a cada dia que passa te amo de verdade

Um dia ele postou um casal dançando
em uma cadeira de rodas
e ela já havia separado uma imagem de um casal a dançar
meu Deus como pode duas pessoas assim tão bem se completar

Um encontro de dois poetas
com ideologias tão completas

Inserida por niviarodrigues