Versos para Pessoas Especiais

Cerca de 81490 versos para Pessoas Especiais

A maioria das pessoas só conhecem a Deus no fundo do poço.
Sabe por quê? Porque no fundo do poço a única saída é olhar pra cima.

Inserida por Tcheco

Se você cobra para fazer as pessoas felizes, terá que ser no mínimo
mais feliz que elas.

Inserida por nelsonsganzerla

Reclamam que eu não sei confiar nas pessoas, mas como é que eu vou confiar em alguém que não demonstra nem um pouco se importar comigo?
Falar “Eu te amo” é fácil, agora quero ver amar em atitudes, em demonstrações, em ligar, em se preocupar, em se importar de verdade. Impossível confiar apenas em palavras. Chega disso, dessa falsidade, mediocridade, hipocrisia.
Chega de palavras vazias, sem valor algum.
Mais atitudes por favor, porque palavras.... Palavras não amam ninguém!!!

Inserida por Erikakinha32

Na minha infância, guardava meus livretos em uma caixinha.
Para as outras pessoas, era apenas uma ''caixa qualquer''
Para mim, o ''universo inteirinho''

Inserida por martasouza0808

Ignore o que não faz elevar o espírito...
Busque o melhor nas pessoas
e nos acontecimentos.
Isso fará você se sentir mais preparado
para receber as energias de luz
que atuam à sua volta.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Diário de uma alma
Hoje andar por entre pessoas, me parece pesado, suas energias se misturam as minhas, me causando todos os tipos de sensações, alegria, tristeza, raiva, enjoo, para alguns eu sorrio... Já outros, finjo não ver... a sensação de querer meu casulo é inegável! Preciso me controlar, afinal a vida começa a se apresentar a mim de uma forma menos material, menos densa, e percebo que a matéria ainda consegue ser menos pavorosa do que o que se esconde atrás dela,o que se vê além, muitas vezes pode causar pavor...
Marli D.H.F.

Inserida por Marlidhf

Algumas pessoas são como rosas, enchem nossas vidas com seu esplendor, sua beleza, cheiro, estas devem ser regadas! Outras são como ervas daninhas, podem até fazer parte de nossas vidas mas temos que valorizá-las na proporção exata da sua existência. As pessoas têm o tamanho que damos às nossas vidas.
.

Inserida por sirlandra

"Nem sempre ser você mesmo
será bem visto pelas pessoas."
Mas que isso não o desmotive
a agir de acordo com a sua consciência.
Apenas ela deverá ditar suas ações e decisões,
auxiliada por uma boa dose de intuição
que tantas vezes não se leva em conta.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

As pessoas têm suas razões
para agir dessa ou daquela maneira...
O fato de nem sempre concordarem
não significa, necessariamente,
que umas esteja certa e outras errada.
Desde que, ambas, procurem agir dentro de princípios
éticos e condizentes com a sua consciência...
Haverá possibilidade de convivência tolerante
e respeito às diferenças individuais.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

quando as pessoas querem ser
falsas nada os empedem
de atrapalhar a vida dos que
sao felizes

Inserida por vitoriavidal

Sabe aquele momento que você senta em uma mesa de um bar e de repente chega um grupo de pessoas berrantes, sentando na mesa ao seu lado?

Aí você pede ao garçon que queres mudar de lugar pois a gritaría está insuportável, escolhe uma mesinha mais isolada no canto mais tranquilo do bar, o mais silencioso mesmo aonde você queria ficar com a sua namorada/o, senta, pede mais um chopp e dá um sospiro de alívio: "finalmente um poucos de paz...!"

Mas, de repente, chega um grupo ainda mais numeroso de pessoas, ainda mais barulhentas daquelas anteriores e senta exatamente na mesa ao teu lado, gritando no seu ouvido!!!

Inserida por mcalistri

Pensamento do dia 04/08/2016

Sempre fique atento às coisas que ouve as pessoas lhe dizer, mesmo em tom de brincadeira, grande parte pode ser verdade.

Inserida por Alevillela

" Algumas pessoas parecem ter o raciocínio de um cachorro...
Daí me perguntam:
Por acaso um cachorro raciocina?
E eu lhes respondo:
Eis a questão!"

Ronilson Ronniê

Inserida por RonilsonRonnie

Eu cometi um grande erro.
Acostumei as pessoas a sempre procura-las. O problema é que eu cansei de ser esquecida!

Inserida por RobertaFarig

Nem sempre as pessoas gostam de ouvir a verdade
mas tambem nao escolhem a falsaa, so quando ela ven, nao temos como negar, as coisas maas tambem fazem parte da vida
ADERITO e meu lo ADAMO

Inserida por Zitolos

Certas pessoas caminham pela vida amontoando pedras a seus pés, a qualquer contrariedade elas atiram-te as pedras e magoam-te, mas só se tu permitires. Essas pedras são a inveja, a raiva, os complexos de inferioridade e todas as suas frustrações. Não conseguem manter laços de coração com ninguém, afugentam todos. Nem reparam que esse montão de pedras a seus pés as impedem de caminhar, vivem amarradas ali, às suas revoltas e culpas.
Esquecem que o amor é rico... mas muito pobre materialmente, continuam lutando pelas coisas, perdendo o que vale a pena, pela falta de amor. Só o perdão, poderá reverter a situação.

Inserida por Masgalos

Não nutrir exageradas expectativas
acerca de pessoas e acontecimentos
é autopreservação e possibilidade
de ser surpreendido positivamente.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

A TODO INSTANTE, TODAS AS PESSOAS, SEM EXCEÇÃO, RECEBEM GRATUITAMENTE DE DEUS A OPORTUNIDADE DE SEREM FELIZES.
TAIS OPORTUNIDADES SÃO COMO O VENTO E AS ÁGUAS DOS RIOS, PASSAM...
E QUANTO À FELICIDADE???
...BUSCAI E ACHAREIS, TODOS OS DIAS...

Inserida por JacksonRochaDF

A religião ainda insiste em mudar as pessoas de fora pra dentro.
Cristo transforma de dentro pra fora!

Inserida por RogersEstevam

Há pessoas que só dão valor as outras pelo
o que elas tem, e não pelo o que elas são.

Inserida por ClesivaldoMendonca