Versos para Pessoas Especiais
MAMIHLAPINATAPAI (s.);
do yagan: um olhar trocado entre duas pessoas no qual cada uma espera que a outra tome a inciativa de algo que as duas desejam, mas nenhuma quer começar.
Mulher ideal
Em terra de pessoas que se importam com opiniões alheias e trocam de par como quem troca de roupa ou, se não trocam, não são leais no relacionamento, quem ama sem se importar com o mundo e é fiel e leal na relação, é idiota.
É triste que os valores estejam distorcidos. Amor não tem limites, ou se ama mesmo ou se inventa desculpas para não dizer exatamente que ama.
É tão difícil encontrar pessoas bacanas. Quando você encontra e é amor mesmo, você se limita. Que mundo complexo!!
Há tantos que querem amar e não conseguem, há poucos que têm a chance e a desperdiça.
Mesmo assim, eu acredito no amor, acredito que, de alguma forma, para alguém nesse mundo, eu seja a mulher ideal.
Bendita são as pessoas
que nos amam incondicionalmente
sem exigirem nada em troca,
por amizade,
por amor,
por simplesmente nos quer bem.
As pessoas gostam de estar perto de pessoas felizes e isso pode facilitar sua vida de varias formas, tanto no trabalho quanto em família
Solte uma musica e dance, se libera, se sinta livre.
Essas são as melhores formas de encontrar sua luz própria e iluminar o resto
Quem tem luz própria tem varias portas abertas
As pessoas não mudam elas se revelam isso é um fato!
De uma hora para outra elas deixam a máscara cair e tudo o que estava escondido é revelado!Nenhuma mentira dura para sempre.De uma hora para outra as duas faces da moeda são reveladas,o bem e o Mal! Então pague o Mal que te fizerem com o Bem!
As CICATRIZES representam a dor, o ferimento e muitas vezes ofuscam a beleza em muitas pessoas. Assim as vemos de forma ruim porem elas também representam que uma ferida sarou, que a dor foi superada, que a beleza não esta somente na casca mas no contexto da pessoa.
Nós guerreiros que se mantemos na batalha colecionamos cicatrizes nas adversidades da vida mas que cada uma destas cicatrizes nos sirva para trazer na memória as lutas sofridas mas vencidas pois por mais difícil que sejam a certeza de que alcançaremos nossos objetivos devem sempre ser mais latente em nossos corações.
As pessoas têm visões muito românticas sobre “começos”. Um recomeço… Vida nova… Milhões de possibilidades. Mas não importa o que estiver procurando… Você continua o mesmo. Você carrega a si mesmo em qualquer recomeço. Então qual é a diferença?
[…]
É o que todos querem, certo? Vida nova… Um recomeço? Como se fosse ser mais fácil. Pergunte ao cara empurrando a pedra colina acima. Não é fácil recomeçar. Não mesmo
As pessoas se dividem em 2 categorias:
- 01 as que querem mudar o planeta,
- 02 as que querem mudar de planeta
Amar.
Tantas e tantas vezes
sem conta amei.
Todas as vezes
as pessoas teimaram
em demonstrar
que é impossível amar.
Mas sou apaixonado em amar.
Sempre tentando
e tentando encontrar.
Continuar procurando o amor.
Mesmo não sabendo
mais o que é isso.
Hoje meu amor cresceu.
Ninguém mais o define só.
Hoje ele sou eu e mais.
Ele sou eu e um amigo
e companheiro meu.
Brincamos de falar com o mundo
por ideias que transbordam sem parar
em palavras sem fim e figuras
de todas graças e até abstratas.
Que meu amor se espalhe assim.
Em belas e por vezes feias
figuras e ideias.
Que variadas sejam
e transmitam todos os sentimentos.
Cada um em uma hora
oportuna ou não.
Que acalente e incomode
na medida e na hora certa.
E possa provocar
o desejo e desprezo
mas que não passe somente.
E de qualquer maneira
e isso é imprescindível
que no final seja bom
e cause o bem.
Porque é isso
que quer o amor.
paradoxo: queria MUITO não ser tão tímido e conseguir falar com todas as pessoas com que eu gostaria sem ficar me torturando com neuras tipo "a pessoa nem se lembra de mim" ou "vou incomodar, ficar sem graça" e sem me podar, sem gaguejar, sem hesitar muito e no final desistir...
mas eu SOU tímido e bobo, caso eu não o fosse eu não seria eu. deve ser meio desconfortável/perturbador não ser você. já não sei lidar comigo, imagina se viro outro...
Existem aquelas pessoas que desejam que você rasteje até eles, mas Deus me fez humana.
Não fui feita para rastejar nem implorar o "amor" de nenhuma pessoa.
Quem ama, cuida, compreende, pergunta e sabe de todas as situações da tua vida, não vira as costas sem saber o que se passa e nem tira conclusões próprias.
Ama sem inveja, sem opressão, e te deixa livre para amar quem você quiser, pois eu não preciso amar somente quem você ama...eu desejo amar a todos sem distinção, mesmo quem já me fez mal, não preciso de redomas para ser amiga (o) sou livre...podem me chamar de louca por conversar com quem já me fez de marionete...com quem já me decepcionou..mas aprendi a perdoar..se não perdoasse eu perderia minha identidade..mas essa sou eu verdadeiramente!
MUDOU?
Eu não acho
que as pessoas mudem.
Só se iludem,
se desiludem.
Aprendem
desaprendem.
Para mim desilusão
não afasta
não mora nela a razão.
É desistir o que basta.
Pode ser bom
pode só parecer,
mas será esse
um ato perfeito.
O afastar não parece
o melhor dos fatos
Só demostra uma falha.
De quem, eu não sei.
É sempre mais fácil
Jogar a culpa no outro.
Dizer que ele mudou
Dizer que aquilo passou
Dizer que nada sobrou.
Existem pessoas que mentem tanto e acabam tentando medir os outros por sua própria régua, que tem a mesma medida do nariz do Pinóchio.
Boldane A. Cordeiro
25/04/2015
Tem pessoas que vem se meter na minha vida com opiniões que eu não pedi e comentários grosseiros e atrevidos, ai leva um FORA e eu que passo por grosseiro, intolerante, soberbo, arrogante... Vai entender?!
Robert Wyllian
Todas as pessoas que passaram por minha vida me deixaram marcas, algumas, marcas fantásticas e indeléveis, outras, marcas de dor e sofrimento, mas não deixam de ser marcas, considerando a enorme experiência e aprendizado adquiridos. Tudo conta nesta vida.
Eis aí a vida meu irmão, vivi em preto e branco, e ainda vivo.
Em tudo dou graças!
FELICIDADES.
Ninguém tem o poder
de te fazer infeliz.
As pessoas só podem
te dar razões.
A infelicidade é opção.
só você pode criar.
Assim é também
a felicidade.
O sonho nos ajuda a perceber pessoas que são de uma importância inestimável.
Talvez algumas não te ache tão importante, isso pode ser muito difícil...
Porém a angústia é convertida em felicidade quando descobrimos que entre aquelas pessoas existe ao menos uma que veio para abençoar nossas vidas, seja com uma palavra amiga, um abraço, ou mesmo um sorriso...
Essa pessoa prefiro chamar de ANJO...
Lembre-se que os maiores poetas são sonhadores em depressão!
Talvez esse seja o propósito de viver:
Nascemos para sonhar, sonhamos para encontrar ANJOS, e ANJOS nos trazem inspiração!
Nunca deixe de Sonhar!!!!
Existe pessoas que não conseguem ver a felicidade alheia, essas pessoas são fracas, fracas de mente, de cabeça, e com certeza de amigos!
Quem tem amizades como as que tenho, não precisa sentir inveja, tristeza, ou qualquer tipo de medo!
Porque os poucos amigos que eu tenho, me fazem feliz e não me deixam nunca, independente de tudo!
É por isso que agradeço a Deus todos os dias por eles terem entrado na minha vida! Com meus amigos sempre!
Tudo muda a todo segundo.
Pessoas andam nas ruas e somente andam. Outras procuram um motivo diferente para esta de pé.
Eles se comunicam e nascem novos pensamentos e novas ideias. A cada batida, a onda torna-se mais vibratória e cada história vai sendo progredida. O livro é aberto e é feixado, e atravez de cada movimento, tudo vai se modificando e codificando também.
Ele não sabe andar de bicicleta, não joga videogame e nunca amou ninguém.
Ela já quebrou a perna jogando bola, já bebeu, já se drogou e já se apaixonou.
Ele hoje chora por nunca ter tido coragem, nem ninguém.
Hoje ela conta para os netos que prefere se arrempender do que já viveu, do que daquilo que nunca tentou conquistar por medo de cair e se machucar.
Hoje ele apaga a luz e se deita, enquanto ela corre na chuva pra não se atrasar.
Por mais que o mundo gire todos os dias, e para algumas pessoas sejam iguais, os meus passaram a ter sentido. O que era vermelho, ficou mais quente. O que era amarelo, ficou mais terno. O que era verde, ficou cheio de esperança. Dentro de um futuro que ainda está para acontecer, você é meu melhor sonho. Vivo de sonhos e ensaio dormir uma realidade para o dia seguinte. Encosto minha cabeça na sua fantasia, meu corpo no seu suspiro e minha mente na sua ilusão.
Descanso todos os pensamentos perturbadores num amor que não evapora e vira rocha...
...quando apoio para aliviar a alma.
Eu te amo demais...
~*Rebeca*~
-