Versos para Pessoas Especiais
Belos e feios
Há dois tipos de pessoas ,os belos e os feios ,
Os feios: olham para os demais pelo exterior, e espelham_se ,
Independentemente do que veja;
Os belos : olham para os demais pelo seu interior e só
encontre belezas.
Belos e feios são tão somente um estado de espirito ,
e não um fator estético entre os humanos .
MINHAS IRMÃS SÃO AS MELHORES AMIGAS DO MUNDO
Minhas irmãs são as pessoas que eu mais confio no mundo, é àquelas que sempre procuro para desabafar. Pois elas me inspiram, me dão forças, me dão atenção, me ouvem, me aconselham, me acolhem, e que acreditam no meu potencial, que me apoiam em todas as situações, e que querem sempre o melhor para mim. Ao lado de minhas irmãs, vivo os melhores momentos de minha vida.
Elas parecem anjos à mim proteger...
São belas e maravilhosas...
Eu agradeço a Deus pelo rico presente que me deu, minhas abençoadas e amadas irmãs do coração.
Obrigada por existirem em minha chatas que eu amo e carrego no peito pra sempre!
Todas as pessoas podem ter
Mas não sabem valorizar
Por isso é que não sentem
A alegria de quem sabe amar.
Posso estar numa sala cheia de pessoas,
Vários rostos, vários temas abordados,
E mesmo assim, me senti sozinha...
Sentir um completo vazio...
Tanto por dentro, quanto por fora.
Amizade
Existem pessoas , mentes e espiritualistas ; em meu mundo não há o que
se compare, a quando lhe encontro ,você me conecta a um todo , me
expõe ao meu próprio eu ,anula o que sou e me faz ser ; a sua amizade
é como reencontrar parte de mim ,perdida no universo ,na beleza de seu
ser me elevá a alma e me põe em mãos divinas.
Quando eu me chamar saudade, levarei na lembranças pessoas que fizeram parte da minha vida, como comparsas na tristeza e na alegria!
Por onde passei amigos deixei, Graças ao Grande Arquiteto do Universo
Não sabemos quem realmente tem depressão, pessoas com depressão não demonstram sintomas exatos. Uma pessoa sorridente, ou aquele que está lá no canto..A pessoa pode ser a melhor pessoa que você conhece e adivinha ? Ela apenas fingi..Você não sabe o que se passa fora da linha de "amizade". quando se chega na casa, tudo aquilo desmorona..Pessoas com depressão não são "lixos da sociedade" ,São apenas pessoas que precisam de ajuda para se conectar com a sociedade.
Seu amigo,Seu primo,Seu melhor amigo ou sua melhor amiga.. todos podem ter depressão e você nem tem idéia disso.. só terá idéia quando receber a pior notícia que se pode ter..
"Algo terrível aconteceu"
Para cada lado que eu olho vejo várias pessoas, mas mesmo em meio a multidão me sinto só.
E assim sigo vivendo, acompanhado mas definitivamente sozinho.
As pessoas colocam como prioridade quem elas querem colocar,
Por isso não fique mau se você não é a primeira pessoa que aquele alguém responde.
As pessoas que amamos são eternas.
Não morrem nunca.
Elas continuam vivas em nós,
junto à nossa alma e em nossos pensamentos.
Para mim anjos,
são aquelas pessoas que aparecem do nada
enchendo de luz a nossa vida
no momento em que mais precisamos.
Viva de maneira a qual você sonha hoje!
Não espere, desapegue um pouco e viva mais
com as pessoas que lhe fazem bem;
Seja pra você mesmo o melhor, e não para os outros;
Perdoe, abrace, chore se preciso for, mas apesar de tudo, dê o devido
valor a si mesmo.
As pessoas não são responsáveis por não se tornarem o que
desejássemos que fossem. Somos nós que criamos as expectativas, portanto, a
incumbência é nossa.
Monique, minha mãe amada
Às vezes me assusta sua sinceridade
Melhor seriam mais pessoas assim
Autêntica e verdadeira
Amiga e confidente
Amo-te como à mim mesmo
Gratidão por me dar a luz
E fazer com que eu seja muito orgulhoso
Orgulhoso por ser seu filho
Orgulhoso por você ter me carregado em seu ventre
E por ter me amado sem nem mesmo ter visto o meu rosto
E por ter uma mãe guerreira e forte
Mãe, realmente não existe palavras que explica o amor que sinto por ti.
Te amo!❤️😍
As pessoas podem nos pedir perdão e compreensão de seus erros, das falhas, ignorâncias, equívocos, precipitação, etc., porque todos estão sujeitos ao erro, e o nosso dever, (pelo menos deveria ser principalmente para quem se diz ser cristão), como pessoa, é ser pacífico, misericordioso, perdoador, compassivo, etc, porém, essas atitudes tem que ser, ou pelo menos deveria, ser recíprocas, ou seja, hoje eu posso estar na condição de quem erra e de quem falha, e que quando reconhece o erro, solicita o perdao e compreensão, porém amanhã posso estar na posição de vítima, ou seja, pode ser que alguém erre comigo, e ela solicite a mim que também devo perdoar.
Qual seria sua atitude? Perdoaria ou não?
"Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;
Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas".
(Mateus 6, 14-15)
É bom ter por perto pessoas que amamos. Um dos segredos para uma vida alegre é uma boa relação de amizades no nosso convívio.
Não obstante, varias vezes nos sentimos sós, muito provavelmente, você já deve ter dito algo como o salmista: “Senhor, por que estás tão longe?” Sl 10:1. Mas a verdade é que o Eterno está perto, bem perto de todos aqueles que O invocam com sinceridade no coração. (Salmos 145:18)
É por isso que podemos confiar; o Senhor promete estar perto de todos que o invocam em verdade! E com a sua presença, podemos esperar paz, graça, unção, restauração.
Enfim, invoque o Cristo ressuscitado, e pelo manifesto do Espírito; te diz: “Estarei sempre por perto! Você e sua família é minha e eu terminarei a obra que já comecei”!
Deus te ama e quer abençoar sua historia! Amém.?
MAMÃE!
Quando pessoas que tanto amamos vão se embora, a vida se torna menos. E para dar continuidade, seguimos sangrando e deixando rastros de esperança de um dia podermos reencontrar. CLARIANO DA SILVA (2018)
Mal sabem as pessoas que as verdadeiras cobras não se rastejam, elas andam sob dois pés, não tocam guizo, elas pronunciam palavras lindas de amor e carinho, as cobras só atacam quando se sentem ameaçadas, as pessoas te atacam simplesmente por não conseguir ser quem você é, e nem ter o que você tem. Quando você se arrisca a por a mão em uma cobra você sabe que dentro dela existe um veneno que pode te matar, mas fique sabendo que você lida com inúmeras cobras venenosas todos os dias e não faz a mínima ideia do quão poderoso é o veneno que existe dentro delas, conhecido como inveja, e como de costume as cobras sempre acabam solitárias enfiadas em um buraco escuro por aí...
Você tem medo de cobras? Eu tenho medo de pessoas..
Toda vez que
Coloquei expectativa
Em outras pessoas
Sai frustrada,
Por dar valor em demasia
A quem não merece .
Há pessoas de duas caras
Vivem trocando máscaras..