Versos para Pessoas Especiais

Cerca de 81351 versos para Pessoas Especiais

Sócrates se intitulou cidadão do mundo há mais de 2 mil anos. Passado tanto tempo as pessoas ainda falam em: patriotismo, em serem os melhores. Por mais tempo que passe, jamais aprenderão que o amor não tem pátria. Jamais aprenderão a amar!

Ter amigos não é conversar com inumeras pessoas em um dia, ter amigos é ter uma pessoa para conversar em inumeras horas.

Lugares lotados, pessoas vazias.

Desapegue, pessoas gostam do que não tem.

As pessoas costumam pensar que quando se afastam, perdem o valor pra mim. Não têm ideia de como fazem falta.

No geral, quem reclama de tédio são as pessoas que menos fazem a vida ser mais aprazível. Gente chata tem poucos amigos, e quem tem poucos amigos não tem muito que fazer.

Gosto de pessoas autênticas, fantoches pra mim só em teatro!

Quando damos muito valor as pessoas, elas nos menosprezam.

Acho que tudo pode, vai das pessoas a vontade de experimentar.

As pessoas complicam muito as coisas, não estão satisfeitas com nada. Se algo está muito perfeito elas sempre acham ou inventam um defeito, mas depois não querem que ninguém as julgue por suas reais imperfeições...

Me afasto das pessoas do mesmo modo que me aproximo, às vezes lentamente, às vezes repentinamente.

O amor faz assim: duas pessoas cedem um pouco, dividem muito, compartilham passo a passo, por fim, aprendem que, apesar de distintos, sabem se completar.

Vivo sabendo que não irei encontrar pessoas perfeitas, que irei me decepcionar se eu permitir que isso aconteça, que não posso reclamar daquilo que eu aceito, que amor perfeito só o de Deus, que muitas palavras ditas no calor das emoçoes se resumem apenas em meras palavras e que o segredo da vida está na maneira com que olhamos para ela.

Pessoas legais moram longe... e as de perto são mesquinhas e orgulhosas!

O Reino dos Céus não foi feito para pessoas espertas e sim para humildes de coração.

Há pessoas que para serem arrogantes pagam, e há aquelas que são gentis de graça.

Curioso como as pessoas são egoístas, não querem ser magoadas, mas magoam os outros que é uma beleza!

Não importa o que ouço sobre as pessoas. O meu conceito sobre elas é sempre baseado no que vejo!

Aprendi que as pessoas raramente estão contra mim, mas freqüentemente estão apenas a favor delas próprias. (em “Ponto de Vista”)

Boas pessoas esperam sempre o melhor dos outros e se decepcionam. Prefiro ser aquela que não espera nada de ninguém e vive muito bem.