Versos para Filhos
Alguém viveu aqui!nessa casinha abandonada.Alguém aqui foi feliz,criou os filhos,fez sua comida,vestiu-se,amou,chorou,orou,sentiu-se desamparado,sentiu saudade de alguém,alguém viveu aqui,nessa casinha abandonada,neste mesmo lugar que vemos agora,no planeta terra.Onde está agora?Aqueles que viveram aqui?Não sabemos.Só sabemos que alguém viveu aqui!!!
Eu cresci sem pai então eu espero que um dia quando eu morrer eu quero que meus filhos olhem para trás e digam 'O meu pai era um cara que tinha muita esperança'.
"Para cada pessoa dizendo que tudo vai piorar, 100 casais planejam ter filhos. Para cada corrupto, existem 8 mil doadores de sangue. Enquanto alguns destroem o meio ambiente, 98% das latinhas de alumínio já são recicladas no Brasil. Para cada tanque fabricado no mundo, são feitos 131 mil bichos de pelúcia. Na internet, AMOR tem mais resultados que MEDO. (...) Existem razões para acreditar. OS BONS SÃO MAIORIA."
Somos filhos da imensidão, do eterno, da sabedoria, da mente universal e de um imenso amor. Seremos apenas meros mortais?
Nossos filhos são laços eternos que criamos antes mesmo de os conhecermos. As alegrias que eles nos dão, são prêmios pela nossa dedicação. O resto são lições a serem aprendidas e isto é presente de Deus. É a chance de nos tornarmos melhores.
O que os filhos mais necessitam é que seus pais entendam o seu mundo, e o que os pais mais esperam é que seus filhos apresentem seu mundo para eles.
Queridos pais...queridas mães, querem ver seus filhos felizes para sempre? Ensine-os que felicidade não é um direito adquirido nesta vida, mas, se conquista com garra e determinação! Não chega de mão beijada, mas com decisões e responsabilidades nas escolhas feitas...e também não esqueça de ser feliz, pois, assim eles encontrarão mais fácil o caminho da felicidade quando tiver pelo menos um exemplar como modelo dentro de casa.
As diferenças desaparecem. O homem cresce, casa tem filhos e torna-se um burro de carga, meio cego, meio surdo; a mulher cresce, casa tem filhos e torna-se uma escrava completamente tonta e eternamente preocupada com seus filhos.
Filhos que serão pais e verão seus filhos sofrerem o que estamos sofrendo pela atitude irresponsável dos que nos precederam.
A ganância nos tranforma em filhos insaciáveis da gula. Nos tornamos lentos e preguiçosos como um animal faminto em dia de fartura.
Nossos filhos são a forma que temos de nos perpetuar e nascermos de geração em geração. Digamos que seja, de certa forma, uma reencarnação genética.