Versos para Filhos
Tenho certeza de uma coisa; Deus não abandona seus filhos, mesmo aqueles FILHOS que não acreditam nele.
A natureza guarda com amor os filhos não pela falta de conhecimento mas, por sua sabedoria sufocada ao longo das jornadas sensoriais.
"Pais brilhantes dão presentes materiais para seus filhos, mas não os estimulam a ser consumistas, pois sabem que o consumismo pode esmagar a estabilidade emocional, gerar tensão e prazeres superficiais. Os pais que vivem em função de dar presentes para seus filhos são lembrados por um momento. O país que se preocupam em dar a sua história aos seus filhos se tornam inesquecíveis."
Deus sabe nos ensinar a amar. Mas amar incondicionalmente a alguém além de nossos filhos é meta maior que a nossa humanidade. O mundo seria lindo se assim fosse: cada um de nós lutando pela felicidade do outro a qualquer custo. Essa utopia seria MAGNÍFICA!
Os anos roubaram seus dentes, seus cabelos, seus amores, seus filhos, seus nomes... Recompensando-a com o vazio e a saudade
Sejam palavras, pensamentos ou ações a UNIÃO dos filhos de Deus promove o bem-estar e os benefícios da VIDA CRISTÃ bem-sucedida.
Quer que seus filhos se tornem missionários? Ponha-os na missão de Cristo e eles não se desviarão dos seus propósitos com outras menções humanas.
Deem conselhos aos seus filhos sobre como amar a Deus e assistirão a felicidade e a prosperidade deles na terra e a sua eternidade nos Céus.
Casais que desejam a felicidade conjugal, a paz familiar e propósitos elevados para os filhos, baseiam todas as suas decisões, em o nome de Jesus, consultam as Escrituras e se deixam ser guiados pela direção do Espírito Santo.
casais que guardam segredos, alimentam-se de mazelas e provocam contendas, com ou sem filhos, vive o inferno antecipado, puxando a corda da separação, do sofrimento e da morte em família, inclusive da vida eterna.
Todo mundo pergunta se já se formou, casou, teve uma penca de filhos, algo assim como uma lista de coisas que todo mundo tem que fazer. Ninguém quer saber se é feliz com isso.
Os pais querem educação de qualidade, mas não qualificam seus filhos para que sejam respeitosos e receptivos a aprenderem e a evoluírem. Pois, os próprios pais já qualificaram os professores como incompententes na missão do educar e ensinar. Controverso, não?!
O bom pai não é aquele que não vê, ou finge não ver as reais qualidades e defeitos de seus filhos. O bom pai está atento aos defeitos e age para corrigí-los ou amenizá-los, assim como valoriza as boas ações, reforçando o que realmente têm valor.
Muitos pais delegam a responsabilidade da decisão aos seus filhos quando ainda pequenos e imaturos. Quando crescem, querem que os mesmos acatem ordens...
Se nós amássemos teríamos filhos lindos. Seriam príncipes e princesas de belezas arrebatadoras. Afinal, somos dois belos sonhadores.