Versos para Filho
Nascido na Terra filho do nosso senhor,
Presenteado por três reis magos com todo o valor,
Sempre fazendo milagres para qualquer merecedor,
E pregando a palavra do Deus salvador,
Me sacrifiquei pelo mundo com uma pesada cruz e muita dor,
Pela criação que meu pai sempre amou,
Algum dia voltarei e terminarei o que ele começou,
E espalharei a glória de meu pai em qualquer lugar que for,
Meu nome? É Jesus Cristo, filho do seu criador.
Creio na Santa Trindade
Em nosso Deus Pai de amor
No Filho que é só bondade
E no Espírito consolador
Antonio Fernando Ribeiro Quadra 1
Amo estar com meus filhos, parentes,
amigos e temporários.
no entanto este fim de semana escolhi ficar
intimamente com o maior amor de minha vida
¨EU¨
A paz
Paz em minha casa
Paz entre meus filhos
Paz em.meus pensamentos
Paz nas situações diárias
Nas relações sociais
Paz para aceitar as pessoas como elas são
Paz com meu passado
É sobretudo paz para ter paz.
Chega !
Melhor morrer que continuar ...Onde isso irá parar?
Até quando oferecerá nossos filhos a maloque e nossas esposas são vendidas como escravas?
Prefiro masmorras, aos vícios., Ergo á vós templos a sagrada virtude.
As vezes entendo por que os filósofos os mais brilhantes morreram na sarjeta, tentavam expressar coisas profundas a pessoas superficiais, mas se eles tivessem permanecidos em silencio, nunca teriam sido conhecidos pelo mundo.
Deturparão os bons consumes,
nos tratarão como ordinários.
“Meias medidas e meios desejos apenas mostram meios homens, se for assim prefira o silencio à ignorância”
À meus filhos: Quando baterem de frente com seus medos não os
temam,aprendemos lições com nossas lagrimas e criamos eternas recordações.
Eu voz digo:"Filhos nunca percam as oportunidades", quando forem mais velhos lembraram da sua juventude aventureira, mais pense em mim se tiver medo, algum dia; vocês esqueçam do mundo, então vivam uma vida que vão se lembrar eternamente.
Filhos Quando o céu fechar, acendam uma fogueira que nada consiga apagar, escrevam seus nomes nas estrelas.
Vão alem das margens não ignorem esta maravilhosa vida, pois em qualquer lugar que estejam, estarei com vocês.
Antigamente eu pedia aos meus filhos e aos meus amores, que nunca me deixassem sozinho, por eu ter medo de um encontro comigo...nunca fui atendido! E foi ai, nesse inevitável encontro com o meu eu, que aprendi que cada um de nós tem o seu próprio universo e a quântica teoria das possibilidades se faz tangível! Hoje, eu peço a quem estiver comigo, para que entrelace seu mundo ao meu, sim, mas que por favor. embrenhe-se em viagens por seu interior e me deixe a sós comigo por algum tempo, para que o meu aprendizado se torne constante!
odair flores
O Que é Família?
A Família é um espelho que reflete a alma,o presente e o futuro dos nossos filhos e suas gerações. O Passado tem q ser deixado para trás,porque são maldições que ficam refletidas a qual temos que aprender a apagar e faze-las tornarem presente e futuro,pois não vivemos pela carne e sim pelo espírito;porque nos tornamos novas criaturas. A família nada mais é um instrumento que Deus formou,é por isso que devemos valorizar,dar carinho,amor,atenção e suprir todas as necessidades que um membro da família precisa,principalmente os filhos.Deus supre todas as necessidades de seus filhos,porque não fazermos os mesmos com os nossos;Ele não fala que somos semelhanças dele?Mais nem todos pensam ou agem ou são assim,semelhantes a imagem dele,Jesus. Não é mesmo?! Família é tudo isso e um pouco mais;isso é que é família. Autora:Valeria Cruz. 21 de Abril de 2007
Um filho é um poema
É uma primavera a florescer
Todas as manhãs
A perfumar todos os dias
Um verão das mais belas poesias
E um luar que renova os meus sonhos.
Que não se perca em nós, a certeza de que Deus conhece as necessidades de cada um de seus filhos.
Cika Parolin
Hoje temos uma geração bem estranha:
põe os filhos em creches, os pais em asilos e passeiam com os cães.
Em plena disseminação das tecnologias digitais, para os filhos adolescentes os pais são analógicos.
Eh sim!
As coisas mais importantes na vida são os filhos, seu amor construído com a pessoa que vc confia, e a reciprocidade dos dois.
A impulsividade as vezes atrapalham alguns planos, mais se houver verdade e cumplicidade, não haverá nada que atrapalhe.
Aonde a mentira a dor.
Proteja-se meu filho, proteja-se
Já te disseram que a maldade pode te machucar, mas o amor pode fazer pior do que isso
Proteja-se, em algum sábado desse mês alguém pode te despertar o mal em forma de amor, proteja-se
Você não irá compreender o porquê da dor, está tudo bem, você é uma criança pequena, meu filho, um pequeno maior de idade.
Proteja seu coração, proteja-se do som, da corda vocal delicada que afronta teu ouvido, dos cabelos lisos jogados compridos, do encaixe perfeito dos seus dedos.
Proteja-se como nunca, mais forte do que a cada encontro, até você blindar-se desse sentimento
O que te machuca pode ser o que te aflora por dentro...
Me admire, Me venere,admire meu reino,
Venere meu filho, ele será meu legado!
Este domínio deve-se controlar,
Para os fracos, fortes e ignorantes eu possa dominar!
Eu farei o que quiser e contra meus inimigos,
Isto não é opressão,
É a minha ascensão!
Porque deste a teu filho asas de plumagem e cera
se o sol todo-poderoso no alto as desfaria?
Não me ouviu, de tão longe, porém pensei que disse:
todos os filhos são Ícaros que vão morrer no mar.
Depois regressam, pródigos, ao amor entre o sangue
dos que eram e dos que são agora, filhos dos filhos.
Raios de Sol
Paraíba do Sul – RJ, Brasil
02.04.2019
Para o Filho da Amiga “Verônica”
Os meus olhos me levaram
Aos passos certos
De um bom menino
Um bom garoto
Que Deus há de fazer
Crescer
No bom caminho
Para ele
O sol surgiu no infinito
E olhou para ele
Em cima de um grande monte
De sabedoria
Onde qual águia fez seu ninho
Na fenda da rocha
PARA O CARLINHOS