Versos para Dor no Coração
A dor de uma traição não se sente fisicamente, ela apenas fere o coração de tal maneira, que impossibilita sentir-mos outro sentimento à não ser desgosto e o remorso de ter amado intensamente.
A dor atinge o coração numa velocidade elétrica, mas a verdade se desloca para o coração tão lentamente quanto uma geleira.
Disseram que o gelo estanca a dor. Então coloquei em meu coração, mas não deu muito resultado. Eu só me tornei uma pessoa fria.
Que Fé de fevereiro me guie e dilua a minha dor. Que ate dezembro esteja em coração somente as doces e maravilhosas lembranças de todos momentos juntos.
Deus conserta maravilhosamente bem qualquer fratura de nossa alma e ameniza qualquer dor no coração.
Difícil explicar a dor da alma, mesmo que sinta uma calmaria no coração. A dor emocional pode ser complexa e profunda., como se tivesse na mais profunda escuridão.O importante é não esquecer quem você é dentro de si mesmo
A cegueira te fez pecar. A confusão invadiu o seu coração. Agora a dor quer te dominar... Mas só existe Um que pode te salvar. O nome dele é YESHUA.
Era uma linda tarde de verão, eis que uma palavra mal proferira me causa tristeza dor do coração , mas haverá sempre uma saída pela porta do amor Cristão .
Até o amnésico não esquece um amor do coração. Não há analgésico que cesse a dor de uma paixão. Somente o perdão do amor alivia a dor da ingratidão.
A morte de um filho é a dor mais terrível que uma mulher pode sentir, o coração sangra e uma parte da mãe morre com o filho, está é a pior morte, quando mesmo depois de morrer com seu filho você precisa ficar viva e está condenada a carregar está dor, ininterruptamente, sem direito a trégua, sem alívio, sem perspectiva de melhora.
Agora que sou portador dessa dor inimaginável que você deixou em meu coração, creio que não devo ter medo de mais nada...
"Quando o coração sangra, não tem espaço a não ser para uma imensa dor. Então você se pega perdido, e por mais que tente estanca-la, somente irá parar sem a previsão de um alívio para essa imensa dor"