Versos para Desconhecido

Cerca de 23270 versos para Desconhecido

Gosto do simples. Pessoas que descomplicam, que riem, que brincam. Deve ser por isso que me sinto cada vez mais só.

É incrível como pequenas coisas podem nos encantar, coisas simples que enchem nossos olhos de brilho.

Deus me perdoe por todas as vezes que fui dormir sem ao menos agradecer por mais um dia de vida.

E quando foi a última vez em que você se preocupou com si mesmo? Quando foi que fez algo por você? Pensando em você é nada mais?

"A escuridão não se combate... Se ilumina!"

Ninguém sabe completamente o que um homem pode conseguir até que, motivado pela vontade, ele reúne suas forças e decide que nada irá derrotá-lo.

Sou utopia e pé no chão de sobra, "dane-se" a direita burra e a esquerda retrógrada...

Pretin, eu vim ao mundo e foi pra amar assim, meu coração é orquídea, que abre de vez em quando pra curar machucado ou pra amar quem eu amo. Aprendendo a lutar contra as emoções, de engano não choro mais, com tanta facilidade e já ganho, não sofro mais com a maldade que anda rodeando, tenho alguém em quem confio e eu tô confiando, quem tem respeito tem e quem não tem tá panguando, quem tá comigo tá, e quem não tá tô nem ligando...

Limites só existem pra quem pensa pequeno.

"todos estamos sozinhos na vida e por mais que alguém fique conosco por um, cinco ou cinquenta anos, em vários momentos só podemos contar conosco. A partir desta consciência de que por mais que amemos outro ser essa pessoa jamais preencherá todos os nossos vazios, passamos a aceitar a presença de seres humanos reais e não criaturas bizarramente idealizadas, príncipes e princesas encantadas que só existem em contos de fadas e jamais são perfeitas. "

Será que você já falou de mim para alguém?

“Eu preciso tanto de você. Preciso de você sempre comigo. Preciso de você ontem, hoje, amanhã e eternamente. Preciso de você para alegrar e dar um sentido aos meus dias. Preciso te ver sempre com aquele seu sorriso lindo no rosto, com aquele seu brilho no olhar, com aquela sua necessidade de mim também, e principalmente, preciso de você sempre me amando, pois sem o seu amor, a minha vida não faria sentido algum.”

Há dias em que estou tão emotiva que não sei se preciso de um abraço ou de uns tapas pra deixar de ser besta.

No século 19, barão de Mauá (1813-89) dizia que "o melhor programa econômico de governo é não atrapalhar aqueles que produzem, investem, poupam, empregam, trabalham e consomem".

Aceito ir para um lugar que o único barulho seja o do vento e as melodias das ondas do mar.

Desistir daquilo que mais amamos é desistir de nós mesmos.

Magoar alguém você pode até se sentir mais forte por fora e se sentir o (a) superior , por dentro você vai estar arrependido do fez ou o que falou , você machuca a outra pessoa sem precisar tocar nela , você fere os sentimentos de uma pessoa , as palavras são fortes , tome cuidado no que você sempre diz por que você pode acabar ferindo , machucando maltratando uma pessoa , mesmo que ela não seja aquela pessoa boa , mais tenha compaixão pelos outros.

“Não vamos nos submeter às circunstâncias que nos desvalorizam como pessoa. Precisamos, sim, de amor, mas muito mais de amor próprio. Não vamos aceitar o que o que não nutre, o que apenas suga, vampiriza, enfraquece, esvazia. Não reclamemos das escolhas mal feitas, como se não pudéssemos vivenciar algo grandioso e saudável. O outro pode ser e fazer o que bem entender, você não precisa aceitar. Você pode determinar como quer e merece ser tratada. Não podemos nos tornar nossas piores inimigas. Sejamos mais carinhosas conosco. Precisamos de paz. Estamos aqui para evoluir, seja em que aspecto for.”... Desconhecido

Eu não me arrependo do ato, acredito falsamente me arrepender das consequências. Eu só queria estar longe de todo mundo até voltar a sentir falta, eu não me acho sincera, mas é que eu tô confusa, muito, de um jeito que angustia, e não me sinto motivada a nada e tudo que faço é por simplesmente fazer, e até mesmo isso eu tenho medo de perder...

A gente precisa parar com essa mania de colocar os problemas em uma mala e sair carregando por aí como se eles fossem essenciais. Não são. Aliás, tudo que te faz mal é completamente descartável.