Versos para Desconhecido

Cerca de 23255 versos para Desconhecido

Perigo não é um cavalo na pista, é um burro na direção.

Só me abraças forte demais quando queres, mas nunca adivinhas quando eu quero.

Passei muito tempo vagando em mim (…) Preciso abrir minhas janelas.

Não me venha com saudades. É o sentimento de quem se apega ao físico e ao tátil. Quando não se tem mais o tangível, o "tocável", a gente sente saudade. Ingenuidade. Eu não sinto saudade, pois me apego a histórias, ações e a fisionomias. E não tem como sentir saudade dessas coisas. Eu levo tudo isso comigo. Pra sempre. Acomodo minha cabeça em qualquer travesseiro e fecho os olhos. O interior de minhas pálpebras me serve como tela para projetar tudo isso, sempre que eu sentir falta de você.

É tão bonito quando a gente encontra alguém com uma alma que brilha, que fala, que salta pelos olhos, que passa amor. Tão bonito quando essa pessoa abre um sorriso do tamanho do mundo, mesmo às vezes com um sorriso tímido, com a aparência tão imperfeita. Ela sorri. E ilumina o mundo inteiro. Ilumina o seu mundo.

E nesse silêncio profundo se esconde a minha vontade de gritar.

É impressionante o que você pode esconder só através de um sorriso.

Não é porque uma mulher está sorrindo que ela está te dando mole! Aprende uma coisa: Mulher sorri até pra passar blush. Aprendeu?

Quando dizem “o que é seu virá”, não significa que você deve esperar sentado.

Quantos sonhos o mundo já levou de você?

O que me atrai. Já me perguntaram isso algumas vezes, eu nunca soube responder. Talvez seja porque o que me atrai realmente não são coisas superficiais, decifráveis… Quando olho nos olhos de alguém, não procuro saber a cor que eles têm, mas a intensidade com que eles me olham e o que eles querem me dizer naquele momento, o quanto eles se conectam ao sorriso, e a veracidade daquilo. Ah, o sorriso… Esse encanta, e desencanta o que é ruim, ainda mais quando é sincero, daqueles que falam por si só, sem precisar pôr legendas. São coisas que talvez você não veja, por isso não entenderia se eu te dissesse o que me atrai.

Não posso desfazer a história e tampouco apagar os erros... A única coisa possível é continuar apontando o lápis para escrever o restante que ainda falta.

Ver as pessoas mudando não é o que machuca. O que machuca é lembrar quem elas costumavam ser.

Se eu Morrer

Os ignorantes são mais felizes.

Às vezes a gente precisa fazer uma faxina, limpar algumas coisas, jogar fora outras, abrir algumas janelas, fechar outras. Dar alguns espaços, colocar alguns pontos, algumas vírgulas. Assim como água não se mistura com óleo, coisas novas não acontecem, quando as velhas ainda ocupam espaço.

Para aqueles que querem muito me ver afundar, saibam que eu sei nadar.

Te olhava de longe. Te queria por perto.

É estranho sentir tudo, e não saber descrever nada.

Não basta falar de mim. Tem que inventar ainda.