Versos para Desconhecido
Convém ser moderado em tudo, até na moderação.
(...)"Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo."
Você não tem que ser tão dura com você mesma, eu sei que o mundo pode ser um lugar brutal, mas, não deixe ele levar o seu sorriso embora.
Eu tenho um lado que leva as coisas muito a sério. Eu pareço ser uma pessoa que não leva nada a sério. E o que me salva é o que eu não consigo levar esse meu lado sério tão a sério.
- Mas, de repente você me beija, o coração dispara e a consciência sente dor... E eu descubro que além de anjo eu posso ser seu amor.
Chorar sem salvação, num canto qualquer, sem motivo, sem dor, até mesmo sem vontade, de mágoa, de saudade, de vontade de voltar.
Eu sou uma menininha que cresce em três tempos, se me provocarem. Eu tenho um pé na loucura. Um não, dois. Vivo uma vidinha espremida entre dois atos, controvertida e sem entregar de bandeja meus humores. Quem gostar de mim que me adivinhe, cansei de ser camarada. Hoje amarro minha sensibilidade num pavio...bem curto. E quando saio na porrada até os malandros me respeitam. Descobri que tenho corpo fechado.
O otimismo é uma disposição alegre que permite que um bule de chá assovie apesar de estar com água quente até o nariz.
O caminho para o inferno está cheio de boas intenções.