Versos para Desconhecido

Cerca de 23601 versos para Desconhecido

Na vida só não podemos mudar, o dia de Ontem nem o Amanhã.

Todo aquele que se julga sabio nao passa de um louco a quem a ignorancia dos que o escutam tornou sabio...

Quando vem de Deus é leve, é simples, é natural não é forçado. Traz paz, faz a gente ficar bem, nosso coração fica tranquilo. Não agita, acalma. Não bagunça, arruma. Não brinca, ama e cuida.

Quando você tem consciência do teu valor, não é qualquer coisa que te satisfaz, muito menos qualquer coisa que te atinge.

Crescer nem sempre é evoluir; crescer é ficar maior. Treine para evoluir. Evoluir é ficar melhor.

Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar.

Até para ser flor precisa de sorte. Umas nasceram para enfeitar a vida, outras a morte.

Na música, as pausas são tão importantes quanto as notas, por isso o músico conta os silêncios com o mesmo valor que têm as notas.

Se for pra me dar valor, me dê valor agora, porque meu coração não acumula bônus.

Hoje vem mais um grande dia para eu chorar de novo.

Liberdade é voar por espaços que vão ao encontro dos nossos sonhos.

Que meus inimigos sejam fortes e bravos, para que eu não sinta remorso ao derrotá-los.

Nietzsche caiu tanto no senso comum, que qualquer pessimismo ou crise existencial é visto como niilismo.

Desde que você partiu a minha alma se dividiu em duas partes: onde eu estou e onde está você agora.

Aos poucos você percebe, o que vale a pena, o que deve ser guardado pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela.

Todas as escolhas têm perdas. Quem não estiver preparado pra perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental...

Tem pessoas que brilham, seu carinho é aconchego pro coração. São flores perfumadas para a alma. Irradiam luz, fazem cócegas no coração e se eternizam pela pureza de seus gestos. Delas vem o sorriso sincero, o abraço que cura e a certeza de nunca estarmos sós.

Pessoas humildes e vencedoras agem como as águias... Antes de grandes voos elas abaixam a cabeça.

Um jovem samurai perguntou ao seu mestre: Como me torno o melhor guerreiro? O mestre então respondeu: Estas vendo aquela pedra ali? Então vai até a pedra e xingue bastante. O jovem samurai foi, xingou a pedra, e retornou ao mestre. O mestre perguntou: O que foi que ela fez? O Jovem respondeu: Nada! Então o mestre disse: Pega tua espada e ataque ela, com vários golpes. O jovem destruiu a espada contra a pedra. O jovem samurai retornou ao mestre e disse: Nada Aconteceu! O mestre disse: Para seres o melhor guerreiro, tens que ser como aquela pedra, teres a frieza de não reagir diante de atos e palavras, e te tornarás imbatível...

Eu sou uma mistura... Uma mistura de amor e ódio, de riso e de choro, de gentileza e ignorância, de sabedoria e idiotice.