Versos para Desconhecido

Cerca de 23261 versos para Desconhecido

Dói demais quando as pessoas que amamos começam a nos tratar diferente.

Desde que você partiu a minha alma se dividiu em duas partes: onde eu estou e onde está você agora.

Tem pessoas que brilham, seu carinho é aconchego pro coração. São flores perfumadas para a alma. Irradiam luz, fazem cócegas no coração e se eternizam pela pureza de seus gestos. Delas vem o sorriso sincero, o abraço que cura e a certeza de nunca estarmos sós.

Todas as escolhas têm perdas. Quem não estiver preparado pra perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental...

Aos poucos você percebe, o que vale a pena, o que deve ser guardado pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela.

Dizem que sentem saudades de mim, mas não me procuram, não me ligam nem pra saber se estou bem.

Eu estou em um relacionamento sério com meu estado civil de solteiro.

Em alguns casos a vingança é questão de honra

O mundo não é dos espertos. É das pessoas honestas e verdadeiras. A esperteza um dia é descoberta e vira vergonha. A honestidade se transforma em exemplo para as gerações do futuro. Uma corrompe a vida, a outra enobrece a alma.

Dias ruins são necessários para os dias bons valerem a pena.

A vida é loka e passageira, por isso viva ela lokamente!

Dá vontade de desistir, mas a gente nunca desiste. Dá vontade de sumir, mas a gente nunca some. Dá vontade de jogar tudo pro alto e ser feliz, mas a gente nunca joga.

Gosto do meu aniversário porque é o único dia do ano em que todas as pessoas me abraçam com vontade e me desejam coisas boas.

Eu sou uma mistura... Uma mistura de amor e ódio, de riso e de choro, de gentileza e ignorância, de sabedoria e idiotice.

A questão não é tentar sabe se tudo foi em vão e sim se todo o sacrifício valeu a pena...

Liberdade é voar por espaços que vão ao encontro dos nossos sonhos.

Hoje vem mais um grande dia para eu chorar de novo.

Que meus inimigos sejam fortes e bravos, para que eu não sinta remorso ao derrotá-los.

Pessoas humildes e vencedoras agem como as águias... Antes de grandes voos elas abaixam a cabeça.

Um jovem samurai perguntou ao seu mestre: Como me torno o melhor guerreiro? O mestre então respondeu: Estas vendo aquela pedra ali? Então vai até a pedra e xingue bastante. O jovem samurai foi, xingou a pedra, e retornou ao mestre. O mestre perguntou: O que foi que ela fez? O Jovem respondeu: Nada! Então o mestre disse: Pega tua espada e ataque ela, com vários golpes. O jovem destruiu a espada contra a pedra. O jovem samurai retornou ao mestre e disse: Nada Aconteceu! O mestre disse: Para seres o melhor guerreiro, tens que ser como aquela pedra, teres a frieza de não reagir diante de atos e palavras, e te tornarás imbatível...