Versos para Desconhecido

Cerca de 23434 versos para Desconhecido

⁠Um desconhecido é um amigo que você ainda não conheceu.

Desbrave o desconhecido. Retorne ao pó.

Máscaras pessoais, máscaras que nos aproximam do desconhecido, disfarçadas de lar e aconchego. Transmite inúmeras e surpreendentes qualidades, num espaço curto de tempo, tão curto que nem dá tempo de percebermos quando essa mascara caiu

Naturalmente, quando confrontado com o desconhecido, a maioria de nós prefere dar meia volta, o medo nos impede de escolher novos caminhos. Esperamos então, que outras pessoas nos empurrem para algo melhor, em momentos assim que encontramos apenas a dor e a solidão... A falta de coragem e a necessidade de seguir os próprios passos nos distanciam cada vez mas dos nossos sonhos... Então é nestes momentos que devemos nos recolher e entender que nossa coragem provém da força da fé que exercemos na nossa vida!

Eu prefiro enfrentar o medo do desconhecido, do que morrer com as minhas dúvidas.

Fé, é entrar em um terreno desconhecido acreditando que Deus fará com que tudo dê certo.

E aquele olhar admirado, de quem contempla o "desconhecido", me fez ver que mesmo vivendo mil anos, a gente ainda consegue se surpreender porque a vida vai sempre trazer algo novo todo dia pela manhã.

O desconhecido me fascina.

Nunca pare de caminhar e sonhar, mesmo que o caminho seja desconhecido e o sonho inatingível. O importante é nunca desistir da Fé, porque ela dará sentido ao caminho e só ela tem o poder de alcançar o inatingível.

O amanhã é como alguém desconhecido, e só Deus sabe se seremos apresentados.

A saudade é apenas um ilustre desconhecido diante das lembranças que vivi contigo!

E enfim, eu encontrei o ignorado... O desconhecido, oculto, magoado. Mas porque ele não responde ao elogio tão simples de uma garota fascinada por sorrisos? Eu penso que ele deveria compartilhar sonhos, e não rouba-los de mim. Talvez tenha sido meus olhos distantes. Esse olhar vago não é suficiente para suprir a imensidão daquele sorriso que simula o encontro do sol com o mar. E então... O que fazer? Como recuperar o brilho dos meus olhos se o sorriso que me faz flutuar se descaminha de mim? Eu gosto de ser surpreendida, talvez seja pelo tédio rotineiro da minha vida, não costumo viver muitas surpresas, talvez a mais esperada esteja a caminho. Eu sentia algo intenso muito próximo de mim, mas derrepente não senti mais, senti longe... E isso foi frustrante. Mas eu prefiro continuar remetendo esperanças em meu coração. Acredito que aquele sorriso gentil vai descobrir que deve me fazer voar, cedo ou tarde... Me fazer voar.

As vezes se perder é o melhor caminho, enfrentar o desconhecido e tudo aquilo que me cerca, o destino.

Muito de nós não temos medo da morte. Temos medo do desconhecido.

Às vezes, na vida nos deparamos com um amor desconhecido e sem razão parece ja lhe pertencemos...

Às vezes é preciso nos desprender do que conhecemos e navegar pelo desconhecido.

Minha moradia é o vácuo, em minha essência habita o desconhecido e meus desejos estão voltados apenas para o agora. Todas as noites o único som que eu ouço é o da solidão me chamando e me oferecendo seu beijo amargo!

Quem não gosta de mistérios, que não busque o desconhecido.

Inesperado não é o desconhecido, mas o rompante das incertezas que não deveriam ter tanto poder em nossa mente.

Um desconhecido apaixonante até que me cairia muitíssimo bem. Preciso renovar meu estoque de novos amores quase que urgentemente.