Versos para Criança Recitar

Cerca de 7656 versos para Criança Recitar

Uma criança com pai e mãe ausentes não precisa de inimigos.

No sorriso de uma criança, perde-se a tristeza, porque onde elas se encontram a alegria toma lugar.

Se já está na terceira idade para fazer exercícios, entre de primeira como criança.

⁠A criança, cujo desenvolvimento foi complicado por uma deficiência, não é menos desenvolvida que seus contemporâneos normais, é uma criança, mas desenvolvida de outro modo.

Quando crescer, eu quero! Eu posso! E irei conseguir. Isso só depende de cada um de nós! Felicidades, minha linda criança, o futuro está próximo!

⁠Exigir que a criança se comporte como um adulto é querer enchê-la de defeitos.

Inserida por Odairalves

Ser mãe é algo que demanda, acima de tudo, tempo.

Quer ser feliz? Observe as crianças. Elas não lamentam o passado e não se preocupam com o futuro. Elas simplesmente aproveitam o presente com tudo que ele oferece. Se dói, choram. Se é bom, distribuem gargalhadas contagiantes. Simples assim. Liberam seus sentimentos e vivem.

Os irmãos são melhores que os amigos quan­do estão em paz e piores que os inimigos quando estão em guerra.

As perguntas das crianças em geral são as que nos deixam mais atrapalhados.

Na educação das crianças, as atitudes dos pais ensinam muito mais do que palavras.

Casar-se, constituir família, aceitar todas as crianças que venham, dar-lhes apoio neste mundo inseguro e talvez guiá-las um pouco é, tenho certeza, a maior meta a que um ser humano pode aspirar.

Com uma boa educação, nada é impossível, e tudo pode mudar.

Que minha inocência de outrora, não se perca por conta das minhas rugas. Que minhas lutas, minhas angústias... jamais me embruteçam ao longo do caminho. Que eu preserve a pureza dos tempos de criança para que minha fé em dias melhores, não se vão com os anos que me chegam. Os joelhos doem - mas sigo brincando... e acreditando.

Ter ações é como ter crianças: não se envolva com mais do que o que você consegue lidar.

Enquanto não descongelar os sentimentos guardados, você seguirá recriando as feridas primais.

O principal “veneno” da educação dos filhos é a culpa. Culpa de trabalhar fora, quando pensa que devia estar com os filhos. Culpa de estar com os filhos, quando acha que devia estar trabalhando.

"Personalidades bem formadas, não são maria-vai-com-as-outras, não podem ser facilmente influenciadas por aquilo que as cercam, nem mesmo por fatores culturais negativos."

"Como qualquer pai ou mãe, talvez eu possa algum dia me deparar com um filho estragado e mau-caráter, porém ficarei consciente de que, em algum ou em muitos momentos de sua educação, eu falhei."

Ninguém é tão partidário de reformas quanto as crianças.