Versos para Bodas de Diamante

Cerca de 10150 versos para Bodas de Diamante

O destino não quis a gente junto pra sempre. Mas foi um privilégio me encontrar com você.

Eu mudei e você mudou e acho que podemos sim nos reaprendermos juntos, você e eu somos perfeitos de tão imperfeitos que somos.

Destruir as lembranças dos nossos momentos juntos não vai me fazer pensar menos em você

Eu seria capaz de jurar que é aquele seu lobo que o mantém vivo. A criatura fica junto à sua janela dia e noite uivando. E sempre que o afugentam, ele volta. O mestre disse que uma vez fecharam a janela, para abafar o barulho, e Bran pareceu ficar mais fraco. Quando voltaram a abri-la, seu coração bateu com mais força.

George R. R. Martin
As Crônicas de Gelo e Fogo

Apesar de te amar tanto, agora eu sinto que não estamos destinados a ficarmos juntos, não agora. É preciso seguir em frente, eu sei, Porém ainda não sou capaz, não consigo me ver namorando outra pessoa a não ser você, mais eu sei que tenho que te deixar ir, sei que o agora não é nosso e tenho a a certeza que o amanhã será. Eu sinto isso, eu sei.

E eu agradeço pelos poucos momentos que passamos juntos , momentos em que pela primeira vez não consegui ser outra pessoa a não ser eu mesma.

Estou amontoando todas as nossas saudades num lugar bem escuro e escondido da minha alma. Junto com todas as coisas feias do meu passado. As que eu separo pra tentar esquecer. As coisas colocadas lá, acabam se perdendo pra sempre no meio de tanta bagunça. É o que sempre nos resta fazer com histórias sem finais felizes. Amontoar numa caixa, jogar num canto, e esperar que o tempo faça o resto. Que o tempo nos dê a habilidade de enxergar somente um amontoado de tralha no lugar daquelas lembranças absurdamente felizes. Porque por mais que escondamos certas coisas em lugares bem escuros, no fundo a gente sabe bem que elas continuam existindo. Então na verdade, a gente nunca esquece que essas coisas existem. A gente só esquece de gostar delas. É isso que fazemos com as coisas que não podemos matar nem possuir: tentamos esquecê-las.

Lindos são os seus olhos, que, junto com você, se tornam inesquecível, são momentos em que o tempo está sempre contra nós, e nosso carinho a favor... Mas acredito que nada de ruim que possa vir atrapalhe nosso amor, que a distância não venha a ser uma razão para você se esquecer de mim... Seus olhos brilham feito estrelas quando o céu sobe o mar, no vai e vem dessas palavras começo a me lembrar dos bons momentos que passamos. Em busca de um jardim perfeito encontrei minha linda flor, quero te prender só para mim em busca de um sonho. Você é o meu sol, a minha luz de luar, uma história que eu sei contar...

Burrice e maldade são irmãs siamesas: onde vem uma, a outra vem junto.

Cozinhar é o momento em que todos os ingredientes se encontram e juntos formam uma ópera de aromas e sabores

Este mundo é podre e quem já apodreceu junto com ele deve morrer.

Depende do que aconteça, sempre estaremos juntos, nas brigas na tristeza no amor e na doença. Não há nada que faça me separar de você.

Dê apenas um passo por mim. E eu prometo que caminho todo o resto junto com você.

Saudade é a forma que o coração encontrou de estar junto, mesmo em espaços distintos.

Pobre México. Tão longe de Deus e tão perto dos Estados Unidos.

Seus pensamentos sempre voltavam para os últimos momentos que haviam passado juntos, abraçados na entrada do carro, o toque suave de seus lábios, a promessa de um único ano de separação e depois a vida inteira juntos.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Nights in Rodanthe. London: Hachette UK, 2011.

Demora para você perceber que "estamos juntos" é apenas você.

Se o mundo está em constante evolução por que ficar parado esperando? Irei junto com as mudanças, para não ser grande o suficiente para me tornar uma coisa do passado.

A vida é como uma onda. Tudo vem no momento certo. Chronos e Cosmos unidos... O tempo dirá! O universo devolve tudo na mesma medida, e o sol? O sol brilha todas as manhãs, sorri todos os dias não importa o que aconteça. O sorriso é colorido sabe? É colorido.

Me acostumei tanto a gostar sozinho, que me atrapalho todo nessa de gostar junto