Versos para Bodas de Diamante
"A vida é feita de retalhos de sonhos e amor em pedaços. Tudo junto, dá a harmonia que é a delícia de viver." Luiza Gosuen
Intimidade é isso: Rir juntos de bobagens que parecem não ter sentido, desfrutar da companhia um do outro e, às vezes, dos silêncios a dois.
..."Amigo para mim é aquele que um dia brigamos, trocamos tapas e socos, bebemos juntos, rimos dos outros e ainda assim, ter a grata oportunidade de poder sentarmos lado a lado hoje para rirmos de nós mesmos! Expertos guardam riquezas em cofres e sábios amigos na mente e no peito!"...Ricardo Fischer.
serei eu o braço do mar, onde nele você será a onda, onde nele acabaremos juntos, que juntos ali podemos morrer abraçados.
a distância não e ruim, ela apenas nos mostra o quanto e bom estarmos juntos,e quanto o querer e melhor do que o sabe.
O que dizer para aquela que não só um dia, mais como um todo poder esta junto com você pode se sentar e conversar horas por horas, ver o sol ha tão distante poder alcançar pode sentir que ao brisar nesse entardecer o quanto e prazeroso estar com você,um sonho apenas ha-ha como e bom sonhar e ver que o limite que nos limita nos fazem delirar... ~.~
Preferiu aportar junto ao cais da segurança. Apesar dos quereres, ainda que o instinto lhe mostrasse que não era aquela a sensação que preencheria a vazia passagem dos dias, optou pelo ócio da tranquilidade. Entre todas as chances que a vida havia lhe ofertado, escolheu ser ausência. Escolheu ser a falta do brilho no olhar, a dura rocha que se faz inabalável. Esqueceu-se, porém, que o espírito nem sempre obedece às vontades da carne. Sua alma contrária à consciência racional, fazia morada no silêncio da noite, e visitava o lar - no coração do outro - em segredo. Naquele momento, preferiu ancorar, mas não haveria mais tantas voltas nos ponteiros do relógio até que a ressaca lhe inundasse o convés do coração. Era navio de sentimentos submergido nas águas profundas da ilusão; abrigo de memórias vividas e vindouras, palco de histórias contadas com desapego à razão.
"sabe o que me dá asco:? ver casalzinho juntos por atração, e confundirem e jogarem fora a palavra amor... por diversas vezes, "
Quando as luzes da cidades acendem, meu coração acende junto com elas. Me dá vontade de sair. Sou da noite, as coisas ficam mais bonitas e sem valor nessa parte do dia.
Quando não estamos juntos, tudo me faz lembrar de você. Eu penso em você até mesmo sem querer. É o seu jeito, sua voz, seu amor que me mostram que o que eu mais quero da vida é que eu fique sempre ao seu lado.