Versos para Bodas de Diamante
Você está feliz não é? Você está bem. Estão felizes juntos e vão acabar voltando, eu sabia, fui apenas uma pequena diversão na sua vida cheia de diversões, você ainda esperava por ela do mesmo jeito que eu esperava por você.
Mais vale um expoente de Determinação que um coeficiente de Inspiração. Juntos, superam qualquer adição.
Quero alguém para que eu possa cuidar. E curtir comigo todos os dias que estivermos juntos. Deixar fluir, e o que tiver que ser, acontecerá.
Te encontrei e não disse nada, me senti meio isolada e ao menos queria passar o tempo junto a ti. Vendo todas as mentiras, e esse mundo falso, eu me perdi. Se me perguntam se eu me lembro, eu digo e nem penso que tudo acabou. A algo que quero dizer. Algum dia sem pensar,minha falta você sentiras. Algum dia ou amanha, entre o interior da pra sentir o amor e nada dessa loucura de decepção no final,pois não começara.Cada vez que eu te vejo,imagino coisas lindas,e nos meu sonhos eu estou bem. Mas e na realidade? Será que estou bem ? Eu te vejo e hipnotizo,mas eu escuto a consciência e lembro de tudo que você já me fez, você nunca parou pra entender,o mal que já me fez. E eu tento, tento e tento,chingar esse triste e inútil coração,mas como ele,os chingamentos são inúteis,longe de ti não penso,perto de ti não raciocino. Afinal, eu enlouqueci?
Unidos por um único motivo, uma única paixão,um único ídolo chamado Justin Bieber. Você sabe que em todo lugar terá fãs que te amam, e aqui no Brasil não é diferente, te amamos com toda força e intensidade.
Gostaria que você podesse ler mentes, pois quando estou junto a ti perco todos os sentidos, e assim fica dificil de se relacionar.
Quando você escreve parte de você vai junto nas palavras,você pode dizer o que quizer,a quem quizer quando der na telha , mas cuidado com o que diz. O que você fala pode abrir portas,derrubar paredes de solidão,meses sem dormir,pode trazer o que você deseja ou apenas te fazer imaginar, mas também pode fechar portas,construir paredes de solidão,meses dormindo como anos ,pode afastar o que deseja e tirar sua imaginação. O problema não é o que você diz mas como diz . Pobre da humanidade que se que perde em palavras apenas três simples palavras (...)
Se dois peregrinos, que andaram juntos algumas milhas, sentem dor no coração ao se apartarem, qual não deve ser a dor da partida de dois amigos que se querem tanto, que nunca se desentenderam, como o corpo e a alma?
"Neste mundo descartável, diamantes verdadeiros, às vezes voce só encontra no fundo da mina...E o pior é se voce for buscá-lo e ser soterrado".
Passar todas as horas do meu dia com você. Planejar nosso futuro juntos, juntos. Imaginar como estaremos fisicamente e mentalmente daqui a 10 anos. Escolher os nomes dos filhos que ainda nem nasceram, e até discutir onde eles irão estudar. Tirar fotos esquisitas, espontâneas, e depois revelá-las e colocá-las em um mural só nosso. Brigar contigo e depois correr para te abraçar, te beijar, e dizer em seu ouvido o quanto sou louca por você. Segurar sua mão na rua. Encostar minha cabeça em seu ombro e chorar enquanto assisto a um filme de drama. Cantar a nossa música favorita em alto e bom som, para todas as pessoas ouvirem. Simplesmente, viver com você pelo resto da minha vida.
'Se o céu esta lá em cima e junto a ele está as estrelas, o sol a lua e todos os planetas existentes na atmosfera, então porque vivo a me perguntar aqui na terra, onde esta você.'
Ela o ama, e ele a ama. Mas sabe por que ainda não estão juntos? Simples, por causa do grande destruidor de felicidades. O orgulho. é sempre assim mais nao aprendemos nunca..