Versos para Bodas de Diamante
Sem você…
As vezes (quase sempre) me pego pensando em você, como seria nós dois juntos, nossos abraços, nossos beijos, me pego pensando em acordar todos os dias com o teu sorriso, com esse brilho que tem o seu olhar…
Cada dia que passa, a vontade de te ter aqui só aumenta, não sei mais o que fazer pra te ter, eu te quero só pra mim, cuidar de ti, te fazer sorrir, te aquecer no calor dos meus braço quando estiver frio, e te desejar constantemente, na loucura que és o amor.
E talvez quem sabe um dia, eu esteja contigo, que isso não seja apenas mais um sonho, ou que seja e torne-se real…
Quando um homem diz que não dá para vocês ficarem juntos porque ele está “na correria”, acredite!
Ele está mesmo correndo...de você!
Te Amo!!!
Embora não possamos estar juntos .
Ainda TE AMO!!!
A dor não é o suficiente para descrever
Como me sinto, eramos tão felizes juntos
Mas agora sei que tenho sido cego.
Você disse que numca iria me desapontar
Semre que precisasse de você, você sempre
estaria comigo.
Eu consigo perdoar mas não consigo esquecer
Embora você tenha me magoado
Eu ainda te amo...
Porque é tão dificil tirar você da minha cabeça do meu coração.
Eu Te Amo como nunca amei ninguém... Eu Te Amo.
Teamo junto
Não gosto do que sinto. Pernas tremulas, mãos gélidas, ansiedade, pensamentos a mil. Meu Deus, logo eu que sempre disse não pra tudo isso. Não ao romantismo, não ao amor, não a um sentimento forte, não a você. E hoje ao te ver minhas pernas tremem, minhas mãos gelam, meu coração dispara, e nada mais me vem a cabeça além de ti, de estar ao teu lado pra sempre, de te amar. Amor, meu Deus, amor. Nunca pensei em sentir amor por alguém, atração no máximo dos máximos. E você tinha que chegar pra estragar tudo, pra me deixar boba, me fazer sorrir ao te ver, te querer a cada abraço, sorriso, carinho teu. Não dá mais pra negar, hoje, não mais ontem, mais hoje, euteamo, assim, sem espaços, virgulas e pausas. Teamo junto, teamo perto, teamo grudado em mim pra sempre.
"Um dia você encontrará alguém.
Um alguém que te leve junto, toda vez que parte, e te faz oscilar entre a vida e a morte em segundos de amor. Um dia, uma conversa entre as almas marcará o que somente os olhos registrarão e inesperadamente esse alguém anula o resto do mundo para você e entao voce descobre que voce nao poderia ser destinada a mais ninguem"
EU SOU ASSIM
Junto ao céu eu vejo as soltas nuvens flutuando no anil sem fim! No chão vejo beija-flores em pétalas de flores beijando as mesmas neste imenso jardim. Pelo meio eu sinto correr o que me impede morrer, entrando por meu nariz e saindo por minha boca como o vento que por meu corpo percorre! Transparentemente deixa transparecer que faz os outros perceber que eu sou assim. Penso no que penso e no que não penso nem penso para não me confundir! É bom ser como sou, pois ninguém parece ser, porque não quer parecer; minha aparência mostra de qualquer forma o interior que pertence a mim! Pobre coitado aquele que me julga drogado dizendo que estou eu um pouco desamparado. Pessoas não entendem, animais não raciocinam, todos apenas me vêem como o olho ver! Para a mim realmente perceber não basta o olho ver ou insistir em ver. Tem que sentir, deixar em sua mente fluir, só assim poderá um dia distinguir porque eu sou assim.
"Amigo
É sombra no verão
Sol no inverno
É para qualquer estação
É diamante eterno
Alguém que ampara
E estende a mão."
Sabe, nunca fui contra a teoria de:"eu afundo, mais voce se afoga junto!"
Acho isso muito legal, e tambem leal. Nao leal à outra pessoa, e sim a seu orgulho. Nao importa que os outros pensem que sou alguma coisa que nao sou, só quem vai pensar, é quem nao me conhece. E eu nao preciso da opiniao de alguem que nao me conheça.
Pode até ser considerada justiça, mais para mim jamais passará de vingança.
Lembra daquele prato que se come frio?? e muitas vezes, até sujo, mais, estando ou nao ao meu alcance, eu vou fazer de tudo para te infernizar.
Achem oque quiser, meu orgulho é maior que humilhaçao, mais nao maior que a sede de vinhança.
Entao, se a vingança manda que eu me humilhe, eu vou me humilhar, dançar conforme a musica. Quem me conhece saberá os meus motivos, mais quem nao me conhece, eu deixo que fale :)
Você aprende a admirar uma pessoa quando ela transforma seu carvão em um lindo diamante .
Querer por perto quando sua ausência se torna insubstituível.
É engraçado como, quando a gente vive uma festa, todo mundo dança junto. A questão é que, quando disseram que “pra saber quantos amigos você tem, você deve ficar doente”, eles estavam falando a verdade.
Chegou a vez da música triste, do open bar de lágrimas e guess what?
Pobre de mim, conto nos dedos quem me tirou pra dançar.
"SER AMIGO É....
ANDAR JUNTO, MESMO QUE DISTANTE.
É SER LEGAL, JAMAIS SUPERFICIAL.
DIZER O QUE PENSA, SEM OFENSA.
CALAR PARA OUVIR, SEM INTERVIR.
FALAR SEM RODEIO, SEM RECEIO.
GUARDAR O SEGREDO, SECAR O PRANTO, DAR O OMBRO.
ESTAR PARA O QUE DER E VIER, É JAMAIS ABANDONAR.
É SER ALGUÉM COM QUEM SEMPRE SE PODE CONTAR.
SER AMIGO, AFINAL,
É SER....
ESPECIAL"
“Eu sou negra”
No berço da terra cativa eu nasci
Bem pequena saí da minha amada terra
Junto apenas do meu companheiro de todos os dias o “Banzo”
Mas eu sou negra
Não porque tenho os cabelos encaracolados, ou a pele negra
Mas porque sou forte e encaro a vida com coragem
Todos os dias digo pra mim mesma, um dia meus filhos terão um futuro diferente
Poderão cursar uma faculdade e lá poderão se orgulhar da luta minha e dos meus irmãos
Todos aqueles que como eu ainda lutam por uma pátria sem preconceito
Hoje não sou mais açoitada pelo chicote dos feitores, o que me açoita hoje é o olhar de desprezo daqueles que se dizem melhores do que eu.
Mas eu não vou desistir porque eu sou negra.
Posso ir junto?
Agora que você foi embora
Te vejo mais frequentemente
Basta olhar pro céu, fechar os olhos
E encho minha mente com pensamentos de você
Sinceramente, não acho que exista
Algo que separe duas almas tão próximas
Como as nossas almas-gêmeas
Só resta saber se você também acha
Pensa em mim como eu penso em você?
Me enxerga com outros olhos?
Posso ir junto contigo?
Posso te acompanhar na aventura da vida?
Quem sabe um dia, quem sabe esse dia
Está perto de chegar, mas vou levar
Você comigo até o dia de reencontrar
Você no caminho de novo
Mas promete que aí não vai mais embora.
" O mal é senão um bem que ainda não foi polido ...Assim como um diamante bruto , precisa de polimento ...
Cabe a nós polir o mal bruto e transformá-lo em um bem diamante!
Portanto o MAL não existe , basta o polir e ele se transformará em um BEM !"
Leticia Andrea Pessoa
Saudade
As vezes minha mente voa,
Vai para tempos remotos,
Onde ainda estamos juntos,
E a amizade reinava,
Conversavamos com o olhar,
Brincavamos com o tempo,
Fazia a chama da vida subi,
E por ironia do destino,
Seguimos caminhos diferentes,
Nos desencontramos,
E pelo jeito não vamos mais
nos encontrar.
Sempre rezareis por você,
Pedirei para Deus lhe guardar,
Falarei para nossa Mãezinha
Te mostrar a força,
Que existe em você...
Um grande abraço,
Daquela que ja foi
A sua melhor Amiga!
http://fefeniffinegger.blogspot.com.br/
Pai,
Amo-te tanto, meu pai... já te dizia.
Tivemos tantos momentos juntos... que saudades!
Amo-te como pai e amigo, seu Chaia
Numa sempre diversa realidade.
Como foi bom receber a tua proteção,
Crescer sentindo tua lealdade.
Quando nasci tinha tanto medo!
Era tão bão sentir teu coração...
Choro, me falta teu calor eterno.
Temo, não tenho mais tua proteção,
Cumplicidade. E fidelidade.
O amor entre nós, jamais cortarão.
Somos parte dela: felicidade!
Tudo entre nós será eterno.
15 minutos, palavras que nos deixam unidos.
Antes e depois, como os bemóis e sustenidos.
Como poema e musica que nascem sem serem percebidos.
Com palavras quentes que antecedem o inverno
E poemas felizes que trasbordam um pequeno caderno.