Versos para 18 anos

Cerca de 17250 versos para 18 anos

De que adianta viver cem anos e nao aprender nada na vida, é como reprovar a vida toda na primeira serie.

Inserida por xepaa_xb

A pessoa amada no namoro é um Bruce Banner,os raios gama são os anos de casamento.

Inserida por Pyneron

Hoje cheguei a conclusão que minha vida a 17 anos foi baseada em mentiras, mentiras que eu mesma fiz.

Inserida por lidia_araujo_1

"Aos cinquenta anos, constatei que vive a vida que os outros desejam, fui a imagem de mim que os outros pintaram, e não tive a oportunidade de ser EU. Bem vindo ao CASAMENTO.".

Inserida por jbfjoao

Nossa vida aqui na terra é como um vapor que aparece, mas logo se desfaz. Mesmo que vivamos cem anos, temos que entender que tudo isso é transitório e que fazemos irá refletir em nossa eternidade.

Inserida por fiorehsotana

A realidade é louca, apenas os loucos enxergam, você passa vários anos alienado e quando eu te passo a real você acha que tenho algum problema

Inserida por AdrianoLopes1

O factor aparência tem consumido-nos tanto nos últimos anos, que as amizades e relacionamentos humanos têm como base fundamental a apresentar para ter e ser....

Inserida por marlonknnd

O mundo é um caos. Um lugar patético. Ele viu isso com seus próprios olhos: mil anos o separam de seu antepassado e a sociedade ainda é bárbara. Tão estúpido.

Inserida por Victor_N12

Quantas dezenas de anos são necessários para encontrar o seu mestre? Dizem que no momento em que o discípulo está pronto, o mestre aparece. Sinto-me feliz, pois encontrei o meu, e mais feliz ainda por que o encontrei em meu interior. Percebi que um dos principais obstáculos a ser transposto nas encarnações e realmente difícil de ser superado é o apego, onde se revolve o passado, que só quem o vivenciou o tem claramente na lembrança, e cabe a cada um o que foi certo ou errado, bom ou ruim. Num momento tão importante quanto o que vivemos, onde a egrégora que está formada sob e sobre o planeta, requer-se pensamentos, sentimentos e ações positivas para que possamos descobrir os véus que nos impedem de enxergar que sem fraternidade e amor ao próximo, não chegaremos a lugar algum, no máximo a mais um reencarne para tentar partir do ponto onde estagnou.

Inserida por swamipaatrashankara

Hoje você faz coisas que nunca imaginou fazer, daqui 6 anos vai fazer coisas que imagina fazer.

Inserida por alanmaiccon

Sou capaz de servir de capacho , por anos, só para ter o prazer, o gosto e a satisfação de puxar o tapete e ver o canalha tropeçar.

Inserida por NiravaGulaboBeth

Meu nome e Ramona apelido bia.tenho 19 anos, e queria ser abortada ;-;

Inserida por oitudobem

Gosto de pensar que nossos átomos viajaram por bilhões de anos até formar você e eu,e que um dia todos irão morrer,e serão novamente um punhado de bilhões de átomos no universo.

Inserida por wallyssonalbus

Se você quiser viver em paz por muitos e muitos anos, perdoe sempre e ame mais!

Inserida por luizborgesdosreis

E quando a tarde morre... bem… acho que eu morro uma vez por dia há 40 anos.

Inserida por PCChio

Nas regiões do Nordeste a expectativa de vida é de 46 anos.

Inserida por marcostbsilva

As pessoas nos rotulam por idade, aparencia e pelo o que somos.. Se temos 13 anos não podemos sair sozinha ou falar com estranhos, se temos 40 e somos solteiras(os) por opção as pessoas já nos olham pensando em como isso foi acontecer, ou se não fomos bons o suficiente para agradar alguém. Mesmo sendo assim nosso pequeno planeta, as únicas pessoas que devemos agradar somos nós mesmos.. O que escolhermos para profissão, estilo de roupa e etc.. Não importa, e sim, o caratér.

Inserida por helenavieira

“A sabedoria do universo demorou milhares ou bilhões de anos para que a energia se organizasse na forma de matéria, plasmando assim o mundo e dando suporte a vida. Desequilibrar este edifício atômico para fins bélicos é uma afronta à própria inteligência e ao Criador, que por esta energia e matéria também se manifesta”.

Inserida por sergio59

Nesses 35 anos seguindo Jesus, nunca encontrei uma igreja perfeita assim como nunca encontrei um cristão perfeito. Nem por isso deixei a igreja e o convívio com os cristãos. Porque desde cedo ficou muito claro para mim que quando Jesus me chamou para comunhão com Ele, me chamou também para comunhão com Sua Igreja e Seu povo. Não é opcional.

Inserida por LEandRO_ALissON

"Bom quando eu tinha seis anos de idade, eu era viva. Ainda lembro"

Inserida por Lihmunaretto