Versos para 18 anos
Pobre juventude que não entendeu ainda, que estão apenas vestindo por alguns poucos anos, a aparência que nós os chamados velhos, iremos vestir outra vez, deixando a nossa, para sua vestimenta!
Prefiro mil vezes te ter aqui por vários anos, do que ter momentos passageiros com outras. Prefiro mil vezes ter você só você, ter o seu amor dentro de mim, só o seu amor do que farriar e conhecer outras. Prefiro mil vezes os seus olhos, os seus sorrisos do que o das outras, prefiro mil vezes você, só você pra minha vida. Prefiro mil vezes ter que enfrentar fases ruins do seu lado do que passar por fases ótimas sem você, sem ter você pra compartilhar comigo. O mês de abril já ta acabando, chove bastante, faz aquele friozinho gostoso, como no ano passado, o ano em que conheci você, o ano em que você entrou no meu caminho. Daqui a pouco faz 1 ano que isso aconteceu, 2 anos, 3 anos e as lembranças continuam aqui, com a mesma intensidade. Nada do que eu faço apaga isso. Preferia mil vezes ter você aqui comigo, mesmo eu sendo um chato, mesmo eu não sabendo nada sobre as coisas, mas eu tinha você aqui.
É sempre muito vago o pensamento de "Como eu estarei daqui a 5 anos?" ou "Como eu estaria hoje se tivesse agido diferente a 5 anos?"... Tudo que passou é irreversível, o que virá é impensável. O presente é a única fonte de resultado e cálculo, não há nenhum outro pensamento que você deva ter além do puro e simples "Agora". Esse é o seu tempo.
Sabe, ultimamente eu ando pensando seriamente em terminar minha relação com a vida, há 19 anos que ela vive me surpreendendo e sempre pro lado ruim. Ela anda me sufocando muito, me machucando cada vez mais, feridas cada vez mais profundas, marcas que o tempo não está sendo capaz de apagar. Eu ando muito cansada, mas nao é um cansaço fisico, é um cansaço interior. Ando muito triste, e cada dia que passa essa tristeza aumenta, e o pior, muitas vezes nem eu mesmo sei o porque de tanta tristeza. E enfim, um relacionamento sério e duradouro assim só anda me fazendo mal, trazendo decepções e mágoas pro meu coração. É, terminar com a vida é a unica solução. Vida eu te amo, mas não dá pra continuar assim.
"Talvez a gente não mude tanto ao longo dos anos quanto a gente acredite que mude. Talvez a gente só aprenda a disfarçar."
Eu preferia ter meu anos de infância de volta, minha felicidade cabia numa caixa de giz de cera, um sorvete e um brinquedo, eram tempos em que meu sono era gostoso e sem pesadelos, e o único significado de amor que eu conhecia era o da família.E nos dias de domingo nós saiamos, era cinema, algodão doce e sorrisos. Hoje tudo desbotou, perdeu a graça, perdeu o sentido, falta algo, falta alguém...Falta um colo, um carinho e um olhar sincero, falta só você aqui pra dividir cada pedaçinho dessas longas horas.
Eu não ouvira a expressão “Ato Antinatural”, com a idade de doze anos, mas, se tivesse ouvido, eu a abraçaria como a uma irmã que não se vê há muito tempo. Senti vontade de chorar pela criança inocente que eu era, pela idealista menina de doze anos que eu fora um dia. Mas, ao mesmo tempo, não sabia o que estava perdendo
Alguns anos atrás eu nunca me imaginaria escrevendo frases a respeito do universo isso mostra que o universo abriu uma porta que nunca tinha sido aberta no meu cérebro mas hoje eu falei tudo o que eu pensava a respeito do assunto sempre tentarei incentivar outras pessoas a estudar o assunto
É incrível como alguém pode acabar com um sonho de anos com uma simples palavra que leva segundos para ser dita.
Só porque os outros anos foram ruins não quer dizer que esse também será. Faça acontecer! Se precisar mudar, mude! Saia com os amigos, viajem, brinque, divirta-se! O tempo de chorar porque quem não merece passou baby!
"Sabe porque um diamante é tão valioso? pois são raros, demoram milhões de anos para se formarem e são únicos ! Se os diamantes se formarem todos as manhãs como o orvalho, talvez ninguém nem daria valor algum. Mas somente aqueles que dão valor aos mínimos detalhes podem ver o brilho de um diamante dentro de uma simples gota de orvalho."
Bom mesmo é saber que passem os dias, meses, anos; que venham os medos, as superações, as conquistas; que venham as dúvidas, os erros, as soluções; nada, absolutamente e indubitavelmente nada é tão rejuvenescedor do que voltar ao início de tudo isso e ter a certeza que o tempo não é capaz de apagar o que fica escrito na alma.
Com a máxima sinceridade e transparência da minha alma. Mesmo passando horas, dias,meses, anos sem entender como alguém pode dormir tranquilo depois de ter praticado coisas das quais se envergonharia de confessar até pra Deus. Como se não já não tivesse visto e ouvido. Como se isto fosse possível!
Vamos falar disso daqui a alguns anos, vamos lembrar, do que passamos, como foi, o que nós fizemos e onde chegamos!!! (Alessander Gerhardt)
Por anos nos dizem de quem e onde nos alimentar, e tratam os humanos como iguais. Começou a parecer uma prisão. Então fiquei frustrado e agi por impulso.
De vez em quando driblando meus medos, é 10 leões por dia agente enfrenta, já têm uns anos que eu não durmo cedo, a voz da liberdade me atormenta, eu precisei fazer ensino médio pra eles não falarem que eu so louco.
A perfeição de um corpo com toda beleza exterior se acaba com o passar dos anos,mas a essência de um caráter a tendência é ficar mais requintada.