Versos para 18 anos
Essas confusões emocionais a atormentavam, desde os quinze anos. Nunca soube ( até hoje ), distinguir os sentimentos, nunca descobriu se amou de verdade, refiro-me as suas relações conjugais. Apaixonava-se rápido demais, esquecia dessa paixão mais rápido ainda. Como pudera semana passada sentir cada centímetro do seu coração apertado ao pensar naquele cara, que ela via todos os dias, no caminho do trabalho e sem graça o cumprimentava. E aquele namoro de 6 anos que após o término, ela viajou pra Portugal e se casou ao terceiro dia de romance, com um belo portuga, de olhos cor de mel. Não sabia como carregava tantos (des)amores. Colecionava emoções, isso era o que realmente importava, não estava valorizado os corpos, somente as emoções e vivencia-las lhe dava um gás a mais. Soares, w.
Mas vale 5 anos sozinho para depois passar o fim da vida com alguém do que todo ano um para ficar sozinho .
Se a menoridade penal fosse reduzida para 2 anos de idade poderíamos fundar presídios com nomes bonitinhos:Centro Penitenciário Pirilampo Feliz. Casa de Custódia da Tia Kaká. Colônia Penal Agrícola Ursinho Pimpão. Colonia Penal para Menores Cantinho do Céu.
Estou com 31 anos agora,não velha demais, mas velha o bastante pra me sentir Só. As vezes no momento em que antecedem a chegada do sono,pergunto-me se estou destinada a ficar SoZiNhA para SEMPRE.
“Com quem você se imagina daqui a 20 anos? Com quem você se imagina dormindo e acordado junto todos os dias? Com quem você se imagina dividindo seu guarda-roupa? Dividindo balde de roupas sujas? Escovas de dente? Dividindo fogão, geladeira, televisão, cama, travesseiro, sofá, internet? Com quem você se imagina daqui a 20 anos? Com quem você se imagina acordado todas as manhãs com um beijo fedorento de bom dia? Com quem você se imagina viajando pelo mundo? Brigando no carro por qual musica ouvir? Ficando de bico quando não tiver atenção pra você? Disputando video game ou qualquer outra coisa pra ver quem vai lavar a louça? Como será sua vida com a pessoa que você vai escolher pra viver ao seu lado? Com quem você se imagina daqui a 20 anos, dividindo sua vida inteira?”
..pode se passar mil anos e até uma eternidade, mais o que sentimos um pelo outro nunca mudará. Nossos corpos se pertencem e queimam ao se desejarem mesmo de longe.É como uma brasa que que se mostra apagada, mais que se tocada queima mais que o próprio fogo e emerge em meio a imensidão como labaredas sublimes do amor que é só nosso..
Fui apresentado à ela há alguns anos, tempo suficiente para conhecer sua essência e saber do que ela era capaz. Com o passar do tempo, fui me acostumando a ela, o que não quer dizer que ela tenha mudado minha vida para melhor, pois nem sempre o hábito a algo é benéfico. Nos últimos tempos, a sinto mais próxima, cada vez mais junto ao meu ser. Hoje, após alguns anos a tendo em minha vida, consigo senti-la o suficiente para discernir sobre ela e descrevê-la: SAUDADE! Mas do que, de quem, de quando? Essas respostas ainda não tenho, mas creio que as terei em breve.
Um certo olhar, me fez apaixonar, com o tempo, foi ficando mais sério e após vinte anós, o que fica é a dor e a saudade. AR1
Todos esses anos, eu vivi pra não ter arrependimentos, e acabei tendo o único e maior que alguém pode ter: o de não viver.
Os poucos anos me ensinaram a mentir como ninguém,me afundaram em um mundo onde a morte é sinônimo de vida
A amnésia social que, de forma redundante invade a sociedade de quatro em quatro anos, é algo que me revolta. Será possível que a população não consegue enxergar um palmo à frente dos seus olhos? Parem todos por favor……..que tal pensarmos um pouco, para que algo possa mudar?
Minha mulher e eu fomos felizes durante aguns anos. Logo, nos conhecemos para por um ponto final no relacionamento.