Versos para 18 anos
Eu so desejo poder dormir por 10 mil anos, e nunca ser pertubado, pois apenas dormindo não somos atingidos por humanos estúpidos que se acham sábios, gente como eu e você.
Anjos passam por nossas vidas... e com o passar dos anos, muitos não vemos mais... mas sempre lembrando deles em pensamento e no coração... um dia você fica sabendo que a pessoa se foi... bate uma tristeza, mas depois uma alegria e um amor no coração, e um sentimento de gratidão imenso, por ter tido a oportunidade de conhecer seres humanos de verdade... Agradeço a todos esses anjos, que passaram por mim, em minha vida, que deixaram e me ensinaram somente coisas boas, que dinheiro nenhum desse mundo pode comprar... só tenho que agradecer. Obrigada!
Muitos deixam de viver a vida querem ser ricos ter fama e reconhecimento. Com o passar dos anos,correm pra recuperar o que deixaram passar pelas suas vidas,gastam tudo que ajuntaram mas, a vida não tem preço. Ela tem prazo de validade e quando vence,já era.
Assim é a nossa vida, ao longo dos anos, sofremos grandes transformações, alguns conseguem transpor de dentro de si, grandes jóias, que são "os valores lapidados" no dia a dia temos que estarmos atentos a isso, outros sofrem na mesma proporção, mas não conseguem transpor jóias," os valores", pois não tem, possuem dentro de si, apenas manchas nefastas.
Fico imaginando vc dessa geração quando tiver 70 anos e num momento romântico depois do jantar com sua esposa sussurra no ouvido dela: "amor, canta uma música da época que a gente namorava..." aí ela começa: "aaaahhh lelek lek lek lek lek girando pro lado girando pro outro...."
Deveras vez. Eis que o nada se consuma. Os anos de mesmices e ópio escorridos na ampulheta dos dedos. E o que será?! Inútil intento..
Aos 20 anos és popular entre todos; aos 30 és popular para os de 20 anos; aos 40 anos só és popular para os de 50 anos; aos 50 anos ainda tem uma pequena popularidade para os de 60 anos; e aos 60 é que a coisa fica boa....sua popularidade aumenta novamente...em grupos de terceira idade, hospitais e agências funerárias.
quando, há uns 6 anos, escolhi deixar a casa dos meus pais e morar sozinha tive que... aprender. Meu quarto tomou proporções maiores, e eu fiquei resposável pelo almoço, pela limpeza, pelas compras. Responsável por conseguir dinheiro pra manter tudo isso, sem esquecer de comprar um sofá pra me jogar no fim do dia. Fritar um ovo era tão complicado quanto ter que arrumar o vazamento da pia, mas eu aprendi a fazer os dois! Nunca dei ouvidos aos "isso é coisa de mulher" ou "isso é coisa de homem". Parece simples, bobagem, mas simboliza coisa demais pra não falar.
Não tenho mais 8 anos, mas isso não significa que eu não tenha mais medos. Ainda tenho sim, mas não de xingamentos, caretas e do escuro, tenho medo dos elogios, sorrisos, e tudo que é claramente oposto do que demonstra ser.
Anos, meses, dias, horas, minutos, segundos, tudo isso não tem importância quando estamos ao lado de quem amamos.
Eu nunca estive tão certa que depois de todos esses anos, eu nunca aprenderei que criaturas celestiais nunca vem.
Amor é aquilo que dura 100 anos e você ainda consegue dizer "eu te amo" como se fosse a primeira vez.
Que horror! meninas de 13 anos falando que já estão cansadas de viver de ilusão e querem um amor verdadeiro, ver se pode isso, imagino que começaram a namorar aos 09 anos.
Com o passar dos anos vamos aprimorando nosso gosto por certas coisas e perdendo o sabor por outras,mais jamais esquecendo que sem amor não temos nada e não somos nada.
“Daqui a vinte anos você irá se perguntar aonde eu estou, por onde andei sem você. Vai se perguntar se estou com família, filhos. Vai se perguntar se realizei meus sonhos, e quais são os meus novos sonhos. Vai se perguntar se amei outro alguém durante esse tempo, vai se perguntar se ainda me lembro do seu sorriso, da sua voz. Vai se perguntar se ainda mantive minha promessa de esperar você. E será tarde demais.”
Já perdie anos e anos da minha vida,num sentimento sem valor,hoje só restam o lamento de um passado que me marcou.