Versos para 18 anos
Parabéns Pra Vc Nesta Data Querida Muitos Anos de Vida....Ta ficando velhinha né miga já esta fazendo 3 anos nossa amizade mais pra mim paraçe um seculo vc é chatinha mais te adoro,sempre foi a nerd da sala sqn né
sera que em minha sombra ainda existe vestígios daquele garoto feliz e alegre de anos passados? sera?
Desde criança gostava de livros, de ler. Desde meus três anos ficava curioso com os livros escolares do meu padrasto que ficavam sobre uma tábua colocada entre as vigas da nossa casa de madeira. Dois livros de leitura, como se chamavam naquele tempo, um de Aritmética e outro sobre Alimentação. Quando fui alfabetizado logo quis lê-los.
Se você fosse uma pessoa de 100 anos de idade , e podesse agora voltar no tempo por um dia a viver com esta idade que esta hoje , tenha certeza de uma coisa , este seria um dos dias mais importantes da sua vida .Viva o hoje!
Se você fosse uma pessoa de 100 anos de idade , e podesse agora voltar no tempo por um dia a viver com esta idade que esta hoje , tenha certeza de uma coisa , este seria um dos dias mais importantes da sua vida .Viva o hoje!
"A magia do cinema já existia há dez mil anos atrás, a diferença é que há dez mil anos era registrada em papiro, hoje, em película."
A única reforma que deve ser reconhecida pelos Protestantes ocorreu a 500 anos , este modernismo que esta acontecendo nos dias atuais não representa o verdadeiro valor do Protestantismo .
Sei o quanto te amo pois mesmo depois de tantos anos juntos, a melhor hora do dia continua sendo quando nos reencontramos depois de longas horas de trabalho.
A mentira pode ganhar por alguns minutos, horas, meses, talvez anos, mas quando a verdade resolver aparecer ela irá massacrar não só a mentira, mas o muro de falsidade, reinando os desleais, limpando a mente dos atordoados.
Loucura é “ficar” sete meses, namorar cinco anos, noivar mais dois e ainda não se sentir totalmente feliz. Perigo é não se render a alguém que tem urgência em te querer só porque o manual de instruções do seu coração recomenda prudência e canja de galinha. Você pode perder a razão, a cabeça, os princípios, a harmonia e a saúde mental. Desde que saiba exatamente onde está seu coração. Isso sim, é simplesmente fundamental.
Amigos são inesperados, talvez alguém que você não conheça faria o que um amigo de anos não seria capaz por você. Por isso defino amizade em bondade.
Depois dos quarenta anos de vida aprendi que não adianta procurar saber as respostas, visto que seguir uma causa consiste em primeiro compreender que no mundo nunca teremos uma explicação real....
Eu aposto que você não interagiu com ninguém nos últimos 10 anos sem algum tipo de perversão.. acho que por dentro está em queda livre, mas você esconde isso sob esse vel de charme que as pessoas preferem se interessar.
O vida. Quem és tu sua maléfica, enganadora. Porque é tão traidora? O que lhe fiz nestes anos. Que me distância de uma felicidade plena. Não me digas não, quando lhe pergunto o porque. Seja sincera vida! Que destinos traiçoeiros me aguarde no futuro, que já não é novidade nenhuma. Mas eu garando ainda vencerei e te farei chorar quando eu encontrar o que é destinada a ser minha. Minha não ser aquela que me fará feliz.
Meus melhores anos começaram a partir dos 30, e hj chegando na casa dos 32, me sinto ainda melhor, porque me apaixonei por mim mesma. Que venha mais anos e que este sentimento se multiplique mais. Ah! E sim este risquinho abaixo dos meus olhos, já são minhas ruguinhas aparecendo, mas não me importo.