Versos para 18 anos
Eu já desisti de tantas coisas ao longo dos meus anos de vida... Coisas que eu não poderia ter deixado pelo caminho, mas deixei... Dá vontade de voltar ao caminho onde se perderam tantas coisas, mas já não existe o mesmo caminho, já não existe nem mesmo as mesmas coisas... Afinal, o tempo não perdoa: ele segue e não dá chance da gente olhar pra trás. O que resta é engolir o choro ou pedir socorro... Mas dai a gente lembra que também perdeu a voz pelo caminho. E seguir é quase um rastejar!
Depois de anos na Religião, agora que estou verdadeiramente conhecendo JESUS, a religião me cegou durante anos... Verdadeiramente a palavra liberta
O melhor e maior pregador jovem que que bíblia relata, não apareceu antes dos 30 anos, passou sua juventude no anonimato sem se auto exaltar. Pensando aqui
Com passar dos anos envelhecemos, e aprendemos a lidar com dores e perdas da vida, mas também cada dia que passa aprendemos a viver a vida com emoção , viver como se fosse o último suspiro que você fosse dá, aprendemos que quando mais você pensa que vai da certo, a vida te mostra que nem tudo é de acordo com os seus planos, e sim com os Planos de Deus. Aprendemos que para se forte é preciso chorar rios de lágrimas, para sorrir arco - íris de alegria no dia que está para nascer, que não é porque um amor te machucou, que você não vai conhecer alguém que realmente te ame, não é porque o as estações mudaram e tudo não foi de acordo como você quis, mais a vida tem a cor que você pinta, o céu ainda é azul, o brilho do sol nasce todos os dias, as flores nasce, mesmo estando tudo difícil, mesmo tentando desistir você sempre vai sorrir por saber que amanhã é um novo dia.
você se arrependerá um dia,mas nada posso fazer,para mim dias são anos..e eu não viverei eternamente.
Os anos que se passaram deveriam ter apagado a sua lembrança. Mas lá está você, e seu sorriso ainda me ganha tão facilmente. Talvez eu deva entender que você deixou marcas em mim, marcas que não saem com o tempo.
É larga a rua dos anos, onde a luz pouco existe, o amor nos esquece, onde se sobe e desce e a morte nos apanha e nos acolhe em triunfo.
Se o amor verdadeiro não causa dor, me atrevo a desejar por mais alguns anos de ilusão, pois, enquanto eu me enganava por muitas vezes eu fui feliz.
Sete, dez, quinze, dezoito anos e ainda não há nada mais do que uma folha de papel em branco, a promessa de que o mundo pode ser do jeito que quero.
Se me perguntarem onde estarei em três anos ou até mais alguns ou vários anos á frente a resposta mais simples é eu penso estar formado ter acabado meu curso e no decorrer dos anos ter passado na OAB,advogar e mais tarde me tornar um grande Juíz,mas isso é utópico ninguém sabe realmente o que vai acontecer no futuro, eu só espero que eu continue sendo feliz como eu sou ,que realize esse sonho que daqui a 3 anos ou depois lendo anos mais tarde sendo um juiz ,ou quando tiver lendo essa mensagem de novo para recordar me lembre dessas palavras e ter a mesma determinação no futuro, nunca deixando a chama do saber se apagar e sendo melhor e com as melhores atitudes sempre.
Pena que alguns passam anos a fio estudando para receberem um diploma e depois disso se tornam arrogantes e autoritários... dai a gente pensa... pra que uma criatura dessa estudou? pra isso?.... Tem gente que tem pouca instrução e tem uma sabedoria divina e ensina muitos que se consideram mestres
Então foram alguns anos... E assim você chegou mudou minha vida e me ensinou que o coração pode sim bater fora do peito... és meu orgulho, meu amor, meu bem mais precioso... meu riso só é feliz porque você nasceu... Meu filho que Deus ilumine seus passos, te abençoe sempre é que proteja de todos os perigos... Que você possa sempre ser feliz e se por acaso bater uma tristezinha estarei aqui pra te abraçar te amparar e te proteger sempre. TE AMO TE AMO TE AMO... Parabéns... muitas alegrias... vitórias e saúde... você é o melhor filho do mundo meu amor.
Depois de anos praticando o bem fiquei forte; tão forte que - nos momentos difíceis – surgem fãs em minha defesa querendo praticar o mal. Meu Deus! Onde errei? (Autor: Donizete de Castilho)