Versos para 18 anos
Com o passar dos anos compreendemos que muitas das oportunidades, coisas e pessoas que achávamos que havíamos perdido, na verdade para nosso bem delas nos livramos.
A fragilidade moral é questionável na qual a sociedade entrou nos últimos anos, está nos levando a uma paranóia agressiva - a dúvida, que deveria ser um momento para reflexão, se tornou o detonador de opiniões desprovidas de bom senso
Há dias que valem por anos e que ficam eternamente guardados dentro de nosso coração, são os dias em que a ternura nos toca e sentimos o que significa não apenas sentir a felicidade, mas ser feliz...
INEVITAVELMENTE OS ANOS PASSAM; E SÓ NÃO ENVELHECE, QUEM TEM PRESSA DE IR MORAR COM O SEU CRIADOR! "sirpaultavares"
Nos nossos relacionamentos passamos anos investindo, nos dedicando, deixando por menos,.. E Esperando, esperando que as coisas, as atitudes, as Pessoas mudem. Cansados, um dia a gente muda. E conclui que nada mais precisa mudar..........
"existem coisas piores que nossas pequenas agonias, o problema é que levamos anos para entender, e na maioria das vezes é tarde demais; Acredite, não há nada pior que tarde demais"
Talvez.. talvez.. nos próximos anos eu terei orgulho de ler os livros didáticos do meu irmãozinho. O que impera hoje no Brasil é a desinformação, a distorção para fins ideológicos, apenas um lado da moeda e a meia verdade. É muito árduo ter que "desaprender" anos de doutrinação, dialética e ditadura do senso comum. Essa tal democracia só é valida até alguém discordar.
“Há muito não conto mais os anos que já vivi. Nem me preocupo mais com os anos que ainda me restam. Prefiro contar estrelas.
Infame discursos politiqueiros nos últimos anos de mandato do Partido de Esquerda no poder do Brasil. Muito blá,blá,blá antes. durante as gestões e agora. O Brasil precisa urgente de menos combates ofensivos por parte de fundamentalistas eleitorais e mais de politicas publicas de estado, em todas as áreas, com um prazo de duração, correção e adaptação que tenham bem mais do que 4 anos. Isto sim que gera a clara diferença entre um mero chefe de governo e um verdadeiro estadista.
O paradoxo “Deus está morto” representa o declínio da humanidade, mais de 2.000 mil anos de inverdades que construíram uma sociedade meramente fanática, onde o amor, a liberdade, a compaixão estão oprimidos. O bem está morto. A morte de Deus na humanidade é um fato com a promessa da ressurreição fadada a uma utopia para a plena felicidade.