Versos para 18 anos
Aos 31 anos nunca pensei que chamaria alguém de meu bb ,mas aconteceu,acho que me apaixonei por alguém de verdade ...
"o peso que carregamos aos vinte e poucos anos, as vezes é mais do que conseguimos suportar, um despreparo que tivemos, por escolhas que muitas vezes não são nossas, seguindo um mapa que simplesmente entregaram, andando sempre onde está marcado para irmos e na verdade queríamos fazer o caminho inverso, que por medo de frustrarmos as pessoas que amamos não vamos onde deveríamos ir. E lá na frente o mundo te cobra das escolhas que você não fez, e vem aquele velho arrependimento de não ter feito e saber que não dá para voltar atrás das suas escolhas que você esqueceu dentro de uma gaveta."
Deus de graça nos dá muitos anos de vida, porém sempre reclamamos do tempinho Dele pra nos presentear com algo secundário.
Depois de muitos anos de casado, o fogo já não queima com o mesmo ímpeto... tem que reinventar, senão a chama apaga.
Deus me livre ser como aquele velhinho que amou a mesma mulher por 50 anos e nunca disse,o que sinto é grande demais para se esconder,ele se revela nos gestos,nas palavras,no cuidado,e se for preciso deixar o sentimento mais explícito,meu coração saberá desempenhar seu melhor papel,que é o de amar você.
Em milhares de anos, milhares de pensadores tentaram definir o amor, não conseguiram, não é possível definir o que não existe.
Se passa meses, anos, e um ciclo que me dá medo. Hoje você vê pessoas sorrindo, amanhã você vê pessoas sofrendo.
O tempo hoje,é que completa mais um ano de vida,completando milhões de anos de lua e sol,de noites e dias parabéns ao nosso tempo.
Em meio de tão pesado fardo que seria o desprazer de sem teu lado estar por meus anos de vida, decidi enfincado na arvore da solidão ficar, esperando pacientemente teu olhar me encontrar...
Há livros meus que deveriam ter sido escrito muitos anos antes. Livros que deveriam ser reescritos. E... livros que eu não deveria ter escrito. Para que essa ausência tivesse, em relação inversa, mais significação que sua presença no mundo. Tenho leitores que ainda não nasceram – e, via de regra, é para eles a quem escrevo. Meus livros, publicados, já não me pertencem mais, mas a quem os lê e algum proveito tira disso, seja qual for.
Passei longos anos em busca de luz, e hoje sei que habita em mim. Eu Lhe encontrei, Deus. És a luz que clareia minh´alma.