Versos para 18 anos
Com 50 anos de idade, luto por um dia tranquilo, sem preocupações se o dinheiro vai dar. Tantos sonhos, tantos planos, mas o que mais quero no momento, o que peço a Deus em todos os momentos em que estamos a sós, é a oportunidade de ter um trabalho que me dê tranquilidade e resultado. Vivo na incerteza se vai dar certo, se vou conseguir. Deus e eu conversamos o tempo todo, ele nunca foge de mim. E na minha euforia,mesmo eu não querendo ouvir, ele me responde baixinho . Eu vou tentando, esperando, cabisbaixa mas acreditando que vai acontecer. 🙏
Quais contos de fadas restavam para uma mulher comum, empobrecida, de 26 anos e que nunca tinha sido beijada?
E por acreditar em seus sonhos, ela lutou muitos anos até que eles acreditassem, pois na cabeça dela, ele ja era realidade há muito tempo. Geração de Tomé! É só você e Deus, é mais ninguém!
Fazia três anos que eu não o via, lembro-me daquele dia chuvoso que embora ele foi, eram quatro horas da tarde as flores exalavam seus perfumes pelo ar, existia um pé de laranja que rodeava nossa casa, todos os dias pela manhã aquele lindo pássaro vinha e nós abençoava com o seu canto, éramos felizes , eu ainda me recordo seu toque em meu rosto, ele foi sem olhar para trás, e a cada vez que ele se distanciava, meu coração ia quebrando aos poucos, tentei gritar mas me faltou a voz pois só a tristeza me sobrou, e toda data que remete aquele dia chove.
Tenho trabalhado durante anos, realizei sonhos além da meta... Alguns se queixam em planejar o futuro achando que o resultado será da noite para o dia! Se você não quer planejar seu futuro em 5 anos e ter sucesso na vida, então trabalhe 35 e no final dependa do INSS.
Permaneci como socialista durante vários anos, mesmo depois da minha rejeição ao marxismo; e se houvesse algo como o socialismo combinado com a liberdade individual, eu ainda seria um socialista. Pois nada poderia ser melhor do que viver uma vida modesta, simples e livre em uma sociedade igualitária. Levou algum tempo até eu reconhecer isso como nada mais do que um belo sonho; que a liberdade é mais importante que a igualdade; que a tentativa de realizar a igualdade põe em perigo a liberdade; e que, se a liberdade for perdida, não haverá igualdade nem mesmo entre os não-livres.
Sejamos Luz... Assim como anunciou o mestre Jesus. Passado dois mil anos ainda não entendemos o que Ele disse. Vivemos mendigando a Sua Luz, quando a Luz está em nós.
Se tivesse uma máquina do tempo, gostaria de encontrar 40 ou 50 anos depois, aqueles que se exibem por ter um corpo - não um cérebro - perfeito. Isso pode servir no primeiro momento, mas as pessoas se apaixonam de verdade pela mentalidade de quem amam.
Quem deve ganhar mais exercendo a mesma função? Quem está na empresa a 15 anos ou quem está na mesma empresa trabalhando a 05 anos?
Anos 80 tinha muita gente legal, hoje em dia só tem gente chata, e nem adianta falar que sou um porque também fiz parte do seleto grupo dos oitentistas!!
Descobri, com o passar dos anos, que poucas coisas são inteiramente pretas ou brancas, mas mais frequentemente são diferentes tons de cinza.
Jesus ficou submisso a sua mãe durante trinta anos. Na cruz pediu a todos nós: ficai com ela até que volte. Eu ficarei mestre, enquanto esperamos a vossa vinda.
Já vivi uma história que não era minha por alguns anos da minha vida, agora chegou a hora de viver minha própria história, que cá entre nós, é mais interessante que qualquer outra história por aí. Quem me fez mal tem mais lágrimas a derramar pelo meu desprezo do que eu jamais terei lágrimas a derramar pela sua maldade, que nunca se vingará em minha vida.
Quando você passa anos sem saber se estará morto daí a cinco minutos, não há muita coisa com a qual você não possa lidar.