Versos para 18 anos

Cerca de 17242 versos para 18 anos

Todos eram muito bons no que faziam e não admitiam juízos a seu respeito. Os que não faziam versos não percebiam nada do assunto, e os que faziam versos eram quase sempre vistos como rivais.

Inserida por AntonioPrates

⁠Sozinho no canto queito abro meus pensamentos, invento com silêncio versos transmito em sentimentos.

Inserida por Mayke_Williks

"Se o seu sonho for algo decididamente impossível é este o sonho que DEUS irá realizar através de você!"

"O amor é o único sentimento que não perde tempo tentando se explicar: Eu te amo e pronto!"

"Estava aqui pensando em você... Pausei para um café, me levantei e fui até a cozinha ouvindo você dizer: não demore tá?"

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...

Não olha torto pra mim não, que eu to de saco cheio

Tenho certeza que vou te encontrar não sei o dia e nem a hora mais sei o lugar, sei que você está bem e mesmo assim isso não me impedi de dizer.Eu Te Amo...

Deus te fez assim lindo, te embrulhou e dedicou pra mim.

As incrustações são difíceis de se tirar do coração. Mas talvez ele possa pulsar tanto que acabe rompendo em mil pedacinhos a couraça que o prende.

A única coisa que realmente me faz ficar bem é aquela imagem que contemplo e amo: todo o resto é ficção. São falsas as minhas amizades, nascidas do acaso e crescidas na mediocridade, tão pouco intensas... São falsos os beijos que timidamente dei em alguns meninos da minha escola.

O que me falta é amor, é de um cafuné que eu preciso, é um olhar sincero que eu desejo.

O que está em jogo é muito mais que realizar coisas; é transformar a própria existência em um ato criador.

A partir do respeito se cria com a energia dos bons sentimentos, da compreensão e valorização do espaço do outro.

Cada um de nós é responsável pelas próprias experiências. Sejamos conscientes de que criamos a nossa realidade.

Façamos o melhor que pudermos. Mas sem nos desconectarmos da essência.

Às vezes, quando somos jovens, empreendemos um projeto de vida sem saber exatamente onde nos metemos, e mais tarde nos damos conta de que estamos vivendo um sonho equivocado: nem queremos realizar esse trabalho, nem estar com essa pessoa, nem nesse lugar.

Temos o poder de mudar nossas crenças e assim mudar nossa forma de ver a vida. O resultado pode ser uma nova vida e novas condições físicas.

A crise nos oferece a oportunidade de mudar conscientemente.

Quando não escutamos nem sentimos a necessidade de mudar, ela nos é imposta. A natureza o fará através de uma crise, um colapso, uma ruptura, um acidente, uma doença.