Versos para 18 anos

Cerca de 17241 versos para 18 anos

Não escrevo versos sem teu nome, não encontro palavras. Toda minha inspiração bebo do vinho dos teus olhos, como do mel da tua boca ! Sem teu riso não há frases, sem tua voz não me entrego, não canto...simples assim ! É você minha fonte de loucura, doses de desejos. Não há como não te cantar minhas vontades...não há como não dizer te amo em todos os idiomas, em todas as línguas. Você é o sol que me desperta pra vida, lua que me acorda pros sonhos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Poderia ditar mil versos, poderia te dar todas as estrelas, poderia te dar todas as rosas, só pra te fazer feliz.❤

Inserida por Ramonsmarques

em tempos adversos só os versos sorriem, para esquecer os sonhos amputados e o que ficou disperso, sem regresso....

Inserida por nataliarosafogo1943

Outrora flores reguei, outrora cantei versos...joguei rosas e sonhos no ar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Seus sentimentos floresciam como versos de um poema.

Inserida por marjilaagostini

Recebi tua indiferença: devolvo-te com flores, versos e músicas.

Inserida por LeoniaTeixeira

QUANDO TE DESNUDAS EM MINHA INSPIRAÇÃO OS MEUS VERSOS SE MASTURBAM.

Inserida por RMCardoso

Entre rios e pássaros viajo mar adentro, sonho a fora. Deságuo em portos, versos...canto amores, dores...Me faço, refaço pedaços de mim. Em caminhos incompletos, me completo. Em amores proibidos me acho. Procuro o que não pode, preciso do que não dar. Silencio, calo...me escondo em verbos amar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Me calço de fantasias, me visto de flores...no meu caminho: versos, luzes, amores. Aos meus pés a beleza do tempo, a poesia dos ventos...rosas, cores.

Inserida por LeoniaTeixeira

Sempre desejo o melhor de DEUS para você! Por isso bordo meus versos em pétalas de bem querer!

Inserida por AdrianaLeal

Amo escrever... sou uma menina de gostos e versos. Um pouco ladra, eu diria. Por que? Roubo histórias, bordo palavras, costuro sonhos, desato pensamentos. Coisas de quem escreve. Esta noite roubei um. Quem convive comigo tem que entender que, vez em sempre, algo será tomado por mim, sem dó. Como fada, bruxa ou anjo me aproprio indevidamente de vidas e falas. Mas por favor, não leve a mal se por ventura algum dia o seu sossego for passear junto comigo, é que adoro roubar sonhos para viajar! Busco intensamente pescar sonhos. Sonhos de sermos melhores aos outros, sonhos de amarmos mais, sonhos de sabermos perdoar mais, sonhos de não dilacerarmos o coração do próximo, sonhos de falarmos o que o outro precisa ouvir, sonhos de orarmos mais.... e assim jogo a minha rede e vou pescando.... quem sabe um dia eles veem ao meu MAR?

Inserida por AdrianaLeal

Assim como a joia mais bela e cara do mundo vem da lama, belas palavras que formam versos perfeitos, também saem muitas vezes de lugares obscuros e situações sombrias que passamos. Porem igualmente a joia que embelezam, dá brilho,e adorna quem a usa, belas palavras dão brilho, embelezam e adornam a alma de quem as possui.

Inserida por TYMonteiro

Flores são delgados versos

Inserida por LucianoSpagnol

"Teu beijo traduz toda poesia que existe. Teu corpo tem os melhores versos e as mais lindas canções: você, mulher"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Não esperes que eu saiba explicar-te os versos de minha poesia, apenas sinta-a como senti ao escrevê-la.

Inserida por maryann

São versos que traduzem minha alma, são sentimentos que transformo em poesias...são saudades, lembranças...são sonhos de se viver e o que vivo, são poemas minhas palavras.

Inserida por LeoniaTeixeira

Roubo teus olhos e faço versos, roubo tua voz e escrevo poemas. Canto com teu sorriso, danço com teu olhar. Mergulho em teu corpo, estrada, curvas perigosas, labaredas que incendeiam, queimam minha boca, me faz desnortear...são flores que aquecem frios, são rosas...mar de sonhos que vivo, jardins de amor que planto; é como vinho que embriaga, é como chuva que banha, é como sol que aquece.Teu corpo é meu prato predileto, petisco, bebida inebriante...vicio que me domina e me faz levitar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Dizem que tenho um poço dentro de mim que jorra poesias, versos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu leio a poesia dos olhos, os versos do coração. Enxergo almas !

Inserida por LeoniaTeixeira

Os meus versos são mudos como o tempo da música. Um tempo,dois tempos,tres tempos e quatro tempos. Para que eu me de o tempo de não magoar.

Inserida por zankmoreno