Versos para 18 anos
Eu sou tão desgraçada que até os versos que faço pra ti, vem alguém e leva embora, pra oferecer pra outro alguém; como se fosse possível, alguém senão tu sentir, todo amor que neles tem.
Seu carinho, seu beijo, seu cheiro e o seu jeito criança, são os meus versos, amor verdadeiro da nossa Infância.
Ariana,deixa meu coração negro e azul faz, me quebrar as regras dos meus versos me aprisiona em seu universo, meus olhos é você!
Somos versos escritos, que por vezes aventuramos em outros livros, a procura de alguém que faça uma boa leitura
Não tomes para si, a singeleza dos meus versos de amor, visto que eles jamais caberiam na nudez dos seus pérfidos lábios.
Versos da vida são como prantos de amor,palavras que nos alegram,podem trazer dor. Sinônimo da controvérsia de um suposto desamor!
Escreva para você mesmo ou pra ninguém. Escreva versos, pormenor, mas escreva! No começo são gotas de inspiração, suores de desejos, mas logo essas gotas se tornaram um riacho de coisas que querem desaguar em um rio extenso e límpido, aonde só o silêncio ouvirão os seus gritos. Escreva, seja verdadeiro ao que você é, e sente. Não faça nada para apenas agradar aos outros. O íntimo é seu, agrade a si mesmo, você merece! Vasculhe gavetas... Abra o baú de: Trapos, Farrapos e Velharia!
Nem mesmo os corações mais sinceros são capazes de convencer. Nem mesmo os mais belos versos podem convencer. Nem mesmo os mais belos gestos são capazes de fazer perceber o quão especial és para quem faz de tudo pela sua felicidade. Então o coração se entristece por saber que amor que tem por ela,não é o suficiente para convencer ela a ficar ao seu lado. O amor constrói uma vida,uma história,mas também pode destruir seus sonhos. Valorize quem te ama,pois não sabemos se haverá num futuro alguém que vai amalá como ele te amou e somente quiz sua felicidade. O amor pode ser cego,mas as pessoas não.