Versos para 18 anos

Cerca de 17217 versos para 18 anos

tempo tempo tempo vão, dias ,meses, anos, não, não tem borrachas pra apagar

Inserida por PatriciaMellodi

Ter vinte e poucos anos e estar solteiro, ter vinte e poucos anos e estar namorando, ter vinte e poucos anos e estar casado, estar com filho(s)... Não importa quantos anos tenha, quantas circunstâncias sua vida te dispõe, não importa. O que é ruim o vento leva, o que dói o tempo corrói, o que arde a água ameniza, mas o que realmente importa é o que você é agora. Se você está sozinho ou não, se você dorme com a luz acessa ou não, se você está frustrado ou não, pare! Observe o que é sua vida, o que você quer fazer dela amanhã e depois. Reflita se esse é o melhor caminho para você, se é o caminho do seu coração, o caminho que levará a realizar os teus sonhos. Não importa quantos sonhos, desejos, medos, temores ou frustrações adormeceram com você o que realmente importa é quão forte você acordou para lutar pelo que é realmente importante, ser feliz!

Inserida por iiiiiii

Vivo nesse mundo há 20 anos, mas ainda não aprendi, sou muito bonzinho, ao contrário de 90 % dos Humanos.

Inserida por andson1992

Eu tenho um ódio do meu cantor favorito, mas eu continuo amando-o e isso é doentio. Mas mais doente mesmo, foi ele que há 19 anos atrás se suicidou e perdeu totalmente a noção de que ele salvou algumas noites em claro minha. Ele é um dos caras mais idiotas e babacas que eu já li sobre. Kurt Cobain é apenas um pequeno retardado que deixou a mais metade dos jovens sem uma música decente.

Inserida por ixecassie

A barba te dá todos os anos que não irá conseguir nessa vida.

Inserida por danielpolcaro

"A habilidade pode até não ser a mesma de alguns anos atrás, porém jamais deixarei de amar o jogo assim propriamente dito".

Inserida por Eduardo-Silva

Quanto mais observo a simplicidade, a alegria e felicidade de crianças brincando, mais compreendo como deve ser o Paraíso. Improvável existir alguém que não sinta saudades de seus 6, 7 anos de idade.Ser criança é a melhor época da vida terrena.

Inserida por rafaporfirio

Eu chorei porque não aguentava mais segurar tudo o que vivi aqui dentro nesses tantos anos.

Inserida por Thirt6en

A justiça brasileira é sinônimo de injustiça, pois leva anos e mais anos para se julgar uma causa e ainda assim nem sempre a faz cumprir.

Inserida por edergilian

Sei lá, essa garota ficou no meu cérebro por todos os dias. Eu era jovem, inconsequente o bastante, eu a deixei em meio ao frio… Mas sabe quando alguém não sai do seu cérebro?! Quando passa anos e anos e continua ali?!

Inserida por TaiseCascaes

A escola valoriza mais quem não precisou dela para prosperar. Cora Coralina estudou só três anos, e seu reconhecimento é notório. Logo teremos um alunado honoris causa.

Inserida por Kllawdessy

com as experiências nos tornamos mais sábios

Inserida por Kebay1

até você aprender a viver você vai sofrer muito

Inserida por Kebay1

Podemos passar os anos que nos restam nesta terra fingindo que nunca nos conhecemos. E que nada disso aconteceu.

Inserida por pensador

O passar dos anos traz a maturidade, coisa que não se conquista na juventude.

Inserida por guimaraesjunior

⁠⁠Existem erros que cometemos que pendura se por anos, às vezes por toda uma vida...

Inserida por claudionei

⁠Depois dos 40 anos deixamos de ser guiados pela impetuosidade das paixões e passamos a ser conduzidos pela razão.

Inserida por ednafrigato

⁠Os anos têm passos leves. Chega sem fazer barulho, chega sem ninguém os veja.

Inserida por ednafrigato

Passei anos da minha vida perdendo o que você me deu em uma noite porque tinha muito medo de me arriscar.

Inserida por pensador

⁠o medo é o que te impede de conseguir o que você tanto quer.

Inserida por Kebay1