Versos para 18 anos

Cerca de 17180 versos para 18 anos

Olha as coisas podem mudar daqui há alguns anos e eu realmente espero que mude. Mas sabe eu ainda vou desejar ser a mesma pessoa que acorda na segunda desejando que a sexta-feira venha.
Porque durante a semana eu sou desconhecimento total. Não me vejo e não vejo à ninguém, mas nas sextas eu sou tudo. Sou saudade, sou boemia, sou amor, sou frenesi, sou verdade, sou o agora, sou sua e mim, mais minha que sua pra falar a verdade.
E quando esses 3 dias passarem, eu vou deseja a semana toda que a sexta feira venha mais uma vez. E você, aqueles drinks, aqueles amigos, aquela desopilação, aquela alteração de mundo, de vida e de rotina. Vou desejar tudo novamente.

Espere em Deus, pois assim como o vinho que é armazenado durante anos para a sua maior valorização...
O AMOR passa por um processo semelhante, que muitas vezes é longo, mas saiba que, quanto mais tempo demorar para este chegar, mais valor daremos a ele... E quando finalmente chegar o tempo que Deus tem preparado, este nos trará alegrias e nos mostrará o verdadeiro sentido da palavra AMOR!

Hoje,lembrei de você.
Não sei porquê,não tem razão,faz tanto tempo,anos se passaram,é um erro ainda pensar em você,logo em você que me fez sofrer,sofrer é pouco,você pisou em meus sentimentos,pisou no meu coração,e eu sempre perdoei,pois por você tinha devoção,mais um dia eu acordei e encherguei,realmente não era eu que estava alí,era outra pessoa,como gostar mas de alguém que a sí mesma,e ví o que eu mesma havia feito comigo,então me libertei,como um pássaro que foge da gaiola ,sem olhar pra trás,e hoje,logo hoje lembrei de você,acho que isso aconteceu pra mim ter a absoluta certeza de que você ficou lá trás,e que é pra mim olhar pra frente sem medo,pois a felicidade está logo alí,me esperando no altar.

Mulheres da minha idade tendo comportamento que eu com dez anos não tinha.

#CresceMinhaFilha

Um segundo da perda da calma apagam-se cem anos de paciência.
Meio segundo de frenesi o espírito se derrama ou quase se perde; e qualquer fração de segundo de real amor cura o que for.

"Que passem os minutos, dias e anos.
Todas as estações do tempo!
Que eu viva,igual tolo, todas as ilusões
peros meus sentimento".

Joãozinho com 12 anos vira-se para a Joaninha e pergunta:

- Gostas de mim?
- Sim e tu?
-Também
- Pronto, para mim basta e para ti?
- Também

Não adianta comemorar o nascimento de Cristo ocorrido há
mais de 2000 anos em uma estrebaria de Belém, se você ainda
não permitiu que a semente do Cristo que está em você
germine. Permita que o Cristo que está em você nasça e
cresça. Aí então, sim, convide os amigos e comemore.

Boa dia novembro seja muito bem vindo!!! Sabe, eu gosto de você, mas nos últimos anos sua presença tem me feito sofrer, porque quando você chega as coisas apertam lá na faculdade, as provas e trabalhos se aglomeram... é, tem sido pavoroso ver sua carinha...esse ano me faz um favorzinho? Passa por favor bem rapidinho, porque eu não vejo a hora do seu irmãozinho o Dezembro chegar e com ele trazer meus tão merecidos dias de descanso lá em Uberaba!! Por favor favor Novembro não demore tanto quanto o Outubro demorou, foram 31 dias deselegantes, marcados por muito calor e no final foi nos acrescentados uma hora a mais, tornando esse mês um deserto sem fim. De antemão já peço que quando Dezembro chegar que ele não tenha pressa de ir embora, que ele seja lento, vagaroso pra que os momentos possam ser melhores aproveitados e as lembranças de saudades depois sejam mais vívidas.
Por fim, tenho um ultimo pedido a relembrar: Passa logo novembro!!!!

Bom diaaaaaaaaa!!!

Com tantas coisas para viver
Tantas coisas para sonhar
Após muitos anos de vida posso citar
Não existe razão para se envergonhar
Uma lágrima sincera limpa a alma,rejuvenesci o espirito
Deixemos a vida seguir seu rumo incerto
Impossível prosseguir sem ter asas para voar
Nada vai passar em branco,tudo tem seu momento
Momento não tão pré-destinado
Futuro não tão acertado
Destino não existe é
Hora de encarar.

A medida que os dias, meses e anos passam, apenas nos resta a saudade.
Saudades de quando éramos crianças, de quando não nos preocupávamos com o tempo, não nos preocupávamos com dinheiro. Apenas nos divertíamos, e éramos felizes naturalmente, sem termos que nos preocupar com amigos falsos, com amigos interesseiros, ou com amigos que usarão o que dissemos e fizemos contra nós.
A cada dia, aumenta a saudade de nossa infância, de uma vida em que a unica preocupação era chegar em casa antes de escurecer.

As vezes penso como o tempo passa rápido , hoje ja estou com 26 anos e me lembro de muitos momentos que marcaram minha vida , histórias loucas,tristes,felizes,momentos únicos que eu sei que não voltam mais ....me orgulho de minha família ,meus amigos ,pessoas que me ajudaram a ser melhor desde quando eu era criança até o dia de hoje ...eu ainda tenho muitos planos ,sonho em ter uma família e cuidar dela ,mas pra tudo tem seu tempo e eu espero que Deus me de essa oportunidade um dia !
Mas eu digo idade é só um numero e feliz daquele que tem história pra contar !!! boa quinta ;)

Eu devia ter abandonado vocês cinco anos atrás,
tenho recebido essas humilhações como pagamento
pela fé que depositei em humanos!

Depois destes anos todos, aprendi a ser sozinha e andar com minhas próprias pernas, encontrei rapidamente (mesmo que em meio a dores) a porta de saída e segui...
Tem um mundo que ainda preciso desbravar, para sobreviver.
Neste momento um alerta, não me falem de ausência, não me apontem o dedo, não me julguem, não me cobrem presença... Eu me encontro sem a menor paciência e com certeza minhas palavras serão duras. O quanto de verdade vocês querem ouvir???

Depois de vinte anos na escola
Não é difícil aprender
Todas as manhãs do seu jogo sujo
Não é assim que tem que ser?
Vamos fazer nosso dever de casa
E aí então, vocês vão ver
Suas crianças derrubando reis
Fazer comédia no cinema com as suas leis.

Infância
Onde ficaram meus sete
e meus oito anos não sei,
mas lembro-me dos seis.
Aos seis anos eu tinha um sorriso largo de janelas

Uma amizade não se constrói da noite para o dia, demora muitos anos, Passa por muitas provas.
E depois de tudo a distancia da mais uma prova de que nem o tempo e nem a saudades separa uma grande amizade

"Tem gente que perde anos da sua vida esperando aquela metade da laranja. Mexa-se, 'meu bem', desse jeito, nem balançando o 'pé'... Nada cai do céu."

-Aline Lopes

Fui ao médico.
O doutor disse que estou com câncer.
Tenho ainda alguns anos, mas não sabem quantos.
Adquiri o câncer no momento em que fui gerado e é muito comum.
Tive algumas recomendações:
Trabalhe e ganhe muito dinheiro, mas não perca tempo acumulando-o. Vista-se bem, beleza é o seu cartão de visita. Estude, leia, pois inteligência vale mais que beleza. Corra, pedale, dance, movimentar-se é essencial. Veja bons filmes, ouça boas músicas, tenha muitos amigos. Viaje, conheça culturas diferentes.Agregue valor a sua cultura. Ame-se.
Viva como se não fosse haver amanhã. Seja surpreendido pelo nascer do sol e não tenha arrependimentos do que fez.
Meu câncer?
O doutor disse que estou com câncer de vida.

Não vou dormir!
Quero aproveitar a noite para pensar
Se perco algumas horas de sono,ganho anos de aprendizado.
Pois me conheço a cada respirada e me valorizo por ser sensível a ponto de reconhecer minhas angustia meus medos, minhas alegrias e minha vontade desvairada de me enfrentar