Versos de Obediência
Existem atitudes que comprometem uma vida de obediência a Deus, pois de nada vale obedecer leis se ocupo meu coração com aquilo que deveria ocupar o meu bolso.
Um Soldado obediente não entra em uma guerra sem a permissão do General, mas todos os dias se prepara para lutar com Ele.
Na há grande nesse planeta que não seja pequeno ao dono do mundo,e todos devemos a Deus obediências.
Lamentável,más atualmente pensar na família e na obediência às Leis Naturais é ser chato e quadrado.
A obediência não está condicionada ao entendimento e menos ainda a concordância, devemos simplesmente obedecer, é isso que Deus espera de nós.
Ah obediência ainda é, e sempre será o castelo de nossa proteção, pois o caráter do seguir os preceitos e conceitos bíblicos nos orienta a caminharmos pelas estradas da segurança de seu amor e graça, o que nos garanti está sobre a égide daquEle que é onipresente onipotente onisciente e tem prazer em nos fazer companhia.......
A obediência a Deus e à Sua Palavra atrai a presença dEle e as Suas ricas bênçãos. Decida como você quer viver os seus dias! A escolha é apenas sua..
É a normalidade que cria os atores do cotidiano: o marido atencioso, o filho obediente, o bom funcionário, a mulher ideal, o cidadão exemplar. Por isso a normalidade censura o louco, porque o louco desconhece o artifício de interpretar papéis; o louco é o próprio teatro.
A difícil obediência hierárquica e relutância à disciplina castrense geraram tensões intramilitares.
O cristão precisa ser escravo de Deus na obediência, na submissão, e filho na personalidade, na intimidade. Do contrário, não passará da mediocridade, correndo risco de perder a vida da eternidade.
Qualquer obediência não fundamentada ou motivada pelo Evangelho é insustentável. Não importa quão arduamente você tente, quão "radical" você se torne, qualquer mecanismo do qual você esteja dependendo para obter força para obedecer, que seja menor que o Evangelho, entrará em colapso no devido tempo.
Deus nos considera seus amigos, quando O tememos, ou seja, quando somos obedientes à Sua Palavra com amor. E como consequência dessa amizade Ele nos confia os seus segredos.
A obediência de longo prazo, contínua e motivada pelo Evangelho, só pode surgir da fé no que Jesus já fez e não do medo daquilo que devemos fazer.