Versos de Natureza
Onde a Natureza termina, aí começa a Arte do Homem, pois a matéria última da Natureza é a matéria primeira do homem.
Somos uma manifestação da natureza, ou como queiram outros pensar: somos uma manifestação do Divino.
Se o o valor de um ser vivo fosse medido pelo quanto ele preserva à natureza,o homem teria menos valor que um inseto.
Ninguém é bom ou mau, o homem é dual, quem acredita que é bom não enxerga sua própria natureza se expressar.
Ser livre, é necessidade de quem vive; o homem nasceu para ser nômade, contrariando sua natureza, os indivíduos são obrigados a viver em único ponto do mapa.
Sento a beira de uma praia e ouço a vaia da mãe natureza, destruir sua beleza é como viver sem nenhuma certeza.
A chuva cai lá fora enquanto dentro há um campo deserto, vida que provém da natureza, olhares que se cruzam por corredores, salas, ap’s, casas, barracos e mansões. Divisões na sociedade que separa quem vive de quem serve, de quem manda é quem obedece, e pra quem ou que se serve, porque é assim que é sem ninguém questionar só resta obedecer ou lutar até morrer, eu ignorei todas as distrações que eles trouxeram, gritei bem alto pra que saibam l que eu quero. Cansei de ficar esperando a outra vida, quero vencer mesmo que seja o último na corrida, se estou na pista é porque vivo minha vida de olho no que me intriga, instiga, me aplico enquanto o mundo gira, e os astros se movimentam em pura harmonia, destino são acontecimentos por acaso, livre arbitro é futuro já escrito.
A verdade é crua, por natureza. Sendo assim, cada qual a tempera à sua maneira e a submete ao fogo que lhe convém, até o ponto que mais agrade o próprio paladar.
O ser humano jamais produziu tanto ‘lixo’ e talvez a natureza nunca tenha sido mais clara em querer devolver, na forma de consequências, tudo aquilo que ele é capaz de produzir.