Versos de Natureza
O ciclo da natureza se torna cada vez mais supremo e resistente pela força da singularidade. E nos ensina que ser, por completo, é a proteção da missão imaterial, na Terra, sendo bem exercida.
A sintonia com a natureza nos recompõe a essência de Deus, transferindo o doce vento da serenidade, salientando a cura.
A natureza tem uma maneira divina de renascer: e da beleza do silêncio, passa a mais autêntica das mensagens de fé, resiliência e amor.
Feche os olhos e veja a natureza em sua essência preparada de maneira ímpar banhada de ouro e potencialidades incríveis, crescendo em transformação constante, gerando galhos que ampliam a certeza da força nas raízes para proteção coletiva, que abriga o acolhimento no descanso que prepara novas vidas, sua voz ilumina as palavras que podem voar...ressoando amor e liberdade com respeito e contribuição.
A natureza é nossa grande aliada, se a tratamos com respeito e responsabilidade, viveremos bem e em abundância, caso contrário, com sofrimento e miséria.
A natureza é cruel por natureza, não espere algo melhor dela, se quizer algo melhor, decepcione e seja cruel com o que a natureza lhe impõe e seja feliz.
As doenças da Alma ou do Sujeito só curam através do Amor, Amor à Natureza e ao Próximo e a Si mesmo!
A natureza sempre foi cruel, tanto para presas como para predadores, mas porque somos predadores humanos, também é capaz de nos transmitir muitos sentimentos e ensinar poderosas lições de vida, bem como nos proporcionar as mais belas paisagens.
Se você for fiel a sua essência, natureza, não tem motivos para se importar com os julgamentos alheios.
A natureza pode lhe fornecer as ferramentas para você resolver o problema, mas, ela não pode garantir que você resolverá o problema.
A sentença proclama que a natureza de nossas associações molda inexoravelmente a complexa tessitura de nosso ser. Ao compartilhar nossa jornada com mentes iluminadas, invariavelmente nos aproximamos do conhecimento transcendente; por outro lado, ao nos embrenharmos na companhia da insensatez, arrostamos a possibilidade de nossa própria aniquilação intelectual e espiritual. Nesse contexto, nossa essência se entrelaça com os ecos de nossas escolhas, erguendo a sinfonia do destino em um constante acorde de dualidade.
A essência da natureza humana é uma intrincada rede de emoções, pensamentos e ações, que se entrelaçam em uma dança constante entre o egoísmo e o altruísmo, o medo e a coragem, a razão e a intuição, revelando a dualidade inerente à condição humana e a constante busca pela harmonia interior e exterior.
A realidade é como a soma de todas as perspectivas, e a natureza do universo é uma dança cósmica de energia e matéria. Somente através da contemplação, da observação e da reflexão podemos começar a desvendar a sua essência, mas nunca compreenderemos completamente o todo, pois somos parte do universo que tentamos entender
Cuide bem da natureza, pois quando você respira, ela entra nos seus pulmões. Quando você precisa, ela alimenta o seu corpo. Quando você a contempla, ela invade a sua alma.
A fé é a revelação das obras invisíveis de Deus. A natureza é a revelação das obras de Deus que se alcança pelos olhos da razão.