Versos de Natureza
A chuva é como um presente da natureza, lavando a terra, trazendo frescor e renovando a vida ao seu redor. Olhe para as gotas que caem e deixe-se encantar pela beleza e pelo poder transformador da chuva.
A matemática é a linguagem universal da razão. Ela descreve e explica as leis da natureza e da lógica. Ela revela a beleza e a harmonia dos padrões e das formas. Ela é a ferramenta mais poderosa e elegante do conhecimento.
Flores para sua alma, como o vermelho da paixão que exalta a natureza e prestigia o encanto da vida.
-Não devemos ter medo da natureza, pois ela faz parte do todo, só que é preciso saber dominar as leis naturais para que possamos ter o controle sobre ela.
"Muitos de vocês seres humanos são por natureza desconhecedores do grande poder criador que possuem."
"O mundo não é um lugar de paz, a natureza também não é um lugar lindo, mas somos seres humanos, então tenhamos racionalidade."
Nesta natureza DEUS, o CRIADOR fe-lo o mundo com diferença, Não procure a igualidade porque não existe, ao invez, procure pela diferença porque ela é vocé.
A sedução poderosa da cor vermelha vestindo uma natureza grandiosa, cuja alma é profusamente intensa, olhos reluzentes, beleza avassaladora, que se destaca vivamente nesta noite serena, gloriosa, revelando a sua essencialidade sincera, uma melodia de belas notas, veemência e doçura em harmonia, viveza transformadora, uma rica poesia de linhas atraentes com as suas verdades encantadoras e a força do seu amor imponente.
Viveza evanescente, graciosa borboleta, linda natureza resiliente, metamorfose majestosa, ternura atraente, liberdade genuína, simplicidade que transforma, determinação evidente na sua meta de vida, asas gloriosas, sapiência divina, uma poesia alada encantadora, primazia tempestiva de cores harmoniosas.
Urge começarmos a estudar a espécie humana como o mais poderoso e impactante fenômeno da natureza. Ou a quem podemos atribuir a intensificação de todos os outros fenômenos? Os humanos estão desbancando até os vulcões!
O homem que não conhece a natureza traiçoeira e venenosa das cobras perigosas, se torna um ingênuo neste mundo onde homens e mulheres se fizeram iguais a serpentes ardilosas.
A natureza indica o sentido da felicidade e da vida, mas triste é o homem que não sabe a onde quer chegar.
"A planta é a prova viva de como a natureza nos presenteia com vida e coloca sua essência em cada folha e flor."