Versos de Natureza
É interessante o quanto a natureza humana sofre com as perdas e, ao mesmo tempo, despreza o que ainda tem como se esperasse ficar sem, para então chorar quando não tiver mais.
O que é agradável nunca tem prioridade sobre o que é perigoso: na natureza, você deve tratar o perigoso antes do agradável.
O porquê, entendo que reflete as mudanças, os desafios e os obstáculos, mas como a natureza presa há sempre uma resposta para as terríveis perguntas da vida!
A vida segue o seu ritmo e suas leis são imutáveis. Na natureza a água nos ensina a principal lição da vida. A aceitação. Ela apenas se adapta e vai seguindo em frente.
Nossa Sociedade se transforma mais rápido que a natureza, logo a Natureza apresenta a conta, via de regra, não conseguimos pagar.
É importante lembrar que, assim como na natureza, as crises são também momentos de transformação e renovação. E é nesse cenário que podemos encontrar oportunidades para impulsionar a mudança e o desenvolvimento pessoal!
Acho que a arquitetura não tem que falar muito. Deve permanecer em silêncio e deixar a natureza sob a forma de luz solar e vento falar.
Criar arquitetura é expressar aspectos característicos do mundo real, como natureza, história, tradição e sociedade, em uma estrutura espacial, com base em uma lógica clara e transparente.
A natureza tem uma maneira divina de renascer: e da beleza do silêncio, passa a mais autêntica das mensagens de fé, resiliência e amor.
Inspire-se na Bíblia e aspire a natureza para falar com motivação o que os homens precisam ouvir para serem edificados.
A natureza é perfeita. Nenhuma relação se sustenta quando apenas uma das partes obtém o que quer. A abelha se lambuza do néctar ao mesmo tempo que poliniza a bela flor.
A realidade é como a soma de todas as perspectivas, e a natureza do universo é uma dança cósmica de energia e matéria. Somente através da contemplação, da observação e da reflexão podemos começar a desvendar a sua essência, mas nunca compreenderemos completamente o todo, pois somos parte do universo que tentamos entender
No encontro dos rios, uma lição da natureza a mostrar que é fácil se encontrar, interpretar os silêncios, viver, amar e ser feliz…