Versos de Natureza

Cerca de 10046 versos de Natureza

⁠Um ser humano que olha a natureza e não consegue perceber que houve a mão de um CRIADOR, é, por certo, um indivíduo com pouco ou nenhum juízo.

Inserida por eraldo_cunha

⁠Cada metro quadrado ocupado é um metro quadrado exterminado da natureza.

Inserida por Camila_Cardoso

⁠A natureza não sabe o que é melhor. Faz coisas sem sentido nem razão. Às vezes, são flores e animais, outras vezes, é uma velha senhora que não pode sair do hospital.

Inserida por pensador

⁠“De acordo com a lei da natureza, é injusto que alguém se torne mais rico à custa de danos e prejuízos sofridos por outro.”

Inserida por evelynsathy

⁠Atualmente, estamos desconectados com a natureza, perdemos o contato com a nossa origem. O resultado do nosso afastamento é a dor e o sofrimento.

Inserida por DamiaoMaximino

Cada humano conserva em si o escultor sublime da natureza, mas, poucos são os que valorizam a sabedoria de criar obras de arte feitas humanas.

Inserida por EdgarFonseca

⁠A natureza nos dá a paz, a calma e tudo que pede a nossa alma.

Inserida por NinoCarneiro

⁠A vida moderna, esta nos distanciando da nossa natureza e origem. É preciso ficar atento, e não permitir que a evolução tecnológica elimine a nossa humanidade.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠"O amor é fogo e é cinza, sua natureza perene é também efêmera. Não há sentimento infinito, como não há ser eterno. A certeza, talvez seja, nunca termos certezas."

Inserida por sophosster

⁠Tenha uma vida saudável, ande descalço, caminhe pela natureza, pela manhã receba os raios do sol e seja alegre e feliz com tudo que te aconteça.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Fazer escolhas é da natureza humana. Então não diga que não tem opção.

Inserida por pensador

Cheiro ⁠de jasmim veio-me assim irresistível, a natureza tão completa e sedutora repleta de surpresas. Suas defesas e sábia nos ensina com delicadeza e vigor incansável a todos. Generosa foi criada e pode sim ser perfeita, para dar pista do quanto é. Nela escolher um tema inclui várias paixões, se faz infinita descrição divina. Como começar a detalhar os seus encantos, se renova de tantas formas. Algum dia poder entender quanta dedicação e força ter na luta eterna em provar tantas maravilhas. Cada dia se faz diferente, simples umida. Faz-me respirar o teu perfume, aonde passeio nesse jardim onde vivemos. Sendo grão em fazer parte dela, em notar poucas coisas e entende-la minimamente, essa é a minha graça em viver.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠"A natureza é nosso guia, o cocar nossa proteção, o arco e flecha nossa arma, o som da maraca e o toré, nosso grito de resistência."

Inserida por Ere

⁠Nós devemos olhar muito além das nossas angústias da vida. Nos aprofundar na verdadeira natureza de todas as coisas. É aí que reside nossa salvação. ~David

Inserida por Izanholo

⁠A natureza da alma é a de se expor através do agir e do falar, isso é expresar.

Inserida por 1eliasaugusto

⁠A única trilha a ser seguida é a salvação da natureza!

Inserida por sandro_carretts

⁠Devemos levar a morte de um monstro a sério. Senão o equilíbrio da natureza pode ser alterado.

Inserida por pensador

⁠A natureza tem seus acordes. O som das águas e o silêncio da noite, nos desperta para uma introspecção. Nesse momento acontece nosso encontro com Deus. E Ele, como uma brisa, sussurra ao nosso coração nos dizendo. Ei! Estou aqui, me revelando , e cuidando de toda a minha criação. E com maior zelo, por " Voce" .

Inserida por Celiaa

A tradição acomodou a natureza adaptável da humanidade.

Inserida por pensador

⁠Ouvir o silêncio da natureza alternando-se com o canto dos pássaros, o som do quebrar das ondas do oceano, sentir a brisa marinha, observar o cintilar das aves, apreciar o mistério da vida e agradecer a Deus pelas leis eternas e universais que mantêm todo esse equilíbrio na mais perfeita harmonia.

Inserida por jose_nilton_de_faria