Versos de Natureza
Agradeço honestamente por ter admirado nesta manhã, a ternuna fascinante de uma natureza grandiosa, iluminada gentilmente pelo sol, ocasião de fato transformadora, rica em austeridade, intensa como o refulgir de um amor veemente, luminosidade no sorriso e no olhar, vitalidade de um vermelho sedutor, arte singular, majestoso esplendor, cuja existência é salutar, muito cativante, bênção emocionante que não se pode mensurar, a força de um desejo incessante que faz o desânimo se afastar.
"Viajar é uma oportunidade de conectar com a natureza, sentir a gratidão pela vida e perceber que a presença divina está em tudo que nos rodeia."
Quando tudo estiver pesado, experimente um repouso, um instante na natureza, e sinta o preenchimento do amor de Deus brilhar em sua alma.
Os números são a linguagem universal que nos conecta a todas as coisas da natureza, revelando a beleza e a ordem oculta que há em tudo.
O casamento é uma armadilha que a natureza nos prepara.
A essência da natureza humana é uma intrincada rede de emoções, pensamentos e ações, que se entrelaçam em uma dança constante entre o egoísmo e o altruísmo, o medo e a coragem, a razão e a intuição, revelando a dualidade inerente à condição humana e a constante busca pela harmonia interior e exterior.
Em um pequeno espaço, a natureza, governante suprema e universal, modificará todas as coisas e fará outras usando sua substância, de maneira que o universo esteja em eterna renovação.
Fazendo justiça conquistaremos a estima dos bons e a ira dos maus, porque a natureza humana não permite a unanimidade.
A natureza criada por Deus, foi lhe acrescentada sabedoria e paciência, observando esse meio, consegue ser sábio.
A natureza é nossa professora e resiste ao tempo, de mãos dadas com o infinito. Ela segue os movimentos do vento, sem se perder. Mesmo o descaso dos seres humanos não é capaz de desviar seu foco. Devemos ser observadores da natureza, pois assim seremos guiados à transcendência de nossos sonhos. Que nasçamos para viver e morramos quando é a hora, sem nada temer.