Versos de Natureza
"Uns são humildes por natureza, outros fingem que o são. E alguns apenas são submissos aos poderosos e ao próprio deus inventado.”
Somos filhos da natureza, irmãs e irmãos do ecossistema. Porém, alguns querem convencer o contrário, que dependemos das máquinas.
A Natureza produz o suficiente para cada um, o problema é que alguns são descontrolados e pegam a mais do que precisam.
Os pássaros têm liberdade de voar, porque eles respeitam a natureza e sabem viverem com ela em harmonia. Imagine dando essa liberdade para os seres humanos.
É impressionante, quanto mais ficamos sabendo que precisamos da natureza, para nossa sobrevivência, mais a destruímos. É totalmente irracional.
Estamos sendo destruídos pelo atual modelo industrial, a natureza não suporta tanto descaso, estamos ficando doentes e não percebemos.
"Se a natureza do ser humano fosse essencialmente boa, não teríamos que ensinar os bebês a não bater ou morder. E também não teríamos que ensiná-los a dar um beijo e um abraço."
A natureza nos ensina a ter paciência, paz e respeito pelos outros. Através dela encontramos a nossa essência.
Um libriano já é confuso por natureza. Imaginem 2 librianos tentando decidir alguma coisa, indecisão total!
É a cidade tardia que primeiro desafia a terra, contradiz a natureza nas linhas da sua silhueta, nega toda a natureza. Ele quer ser algo diferente e superior à Natureza. Essas empenas altas, essas cúpulas, torres e pináculos barrocos não estão, nem querem ser, relacionados com nada na Natureza. E aí começa a gigantesca megalópole, a cidade-mundo, que nada sofre além de si mesma e se propõe a aniquilar o quadro do campo.
onde direciono minha maneira de enxerga o tudo é todos vejo abundancia como a natureza em sua exuberância , só não posso frisar o mesmo nos humanos fazemos com nosso planeta.