Versos de Natureza
A natureza concedeu ao pássaro um par de asas, para que sua liberdade não tivesse limites e ao homem o cérebro.
Na vida somos menestréis andarilhos, percorremos nossa estrada descobrindo as maravilhas da natureza.
A natureza nunca vai punir o predador por conseguir pegar a presa, e de maneira alguma punirá a presa por conseguir driblar o predador.
A natureza tem gerado transgênicos desde o início dos tempos e, se levarmos o conceito ao pé-da-letra, podemos considerar que toda virose que pegamos é um tipo de transgenia, onde o DNA viral se integra ao nosso genoma. Assim, para cada gripe que pegamos, transformamo-nos em um novo transgênico.
Tentativas infantis de resumir tudo de bom que a natureza têm. Sem espinhos, sem o trabalho de preparar a terra, regar. Tristes rosas vermelhas morrendo. Sufocadas pelo celofane.
A natureza humana é boa, a convivência humana é má, o arrependimento é necessário e o perdão não se pode dispensar.
O homem destrói a natureza para o progresso e evolução da humanidade, mas, em contrapartida, ameaça a existência de sua geração e das gerações vindouras.
A natureza vai condenar todos absolutamente todos pagaremos um preço muito alto, por continuarmos a viver dessa forma destruidora.
A natureza possui um estranho senso de humor, não sei se ela brinca com nossa ingenuidade, ou se ela atiça nossa inteligência.