Versos de Natureza
A diferença entre as leis da natureza e as leis dos homens é clara: a primeira sempre estará livre de qualquer erro.
Um campo com flores demonstra os meus valores....A sua beleza....Transforma a natureza....No amanhecer as rosas desabrocham....Tanta formosura....Revela minha ternura....Que me faz te querer....Ao anoitecer vem o luar....Eu te revelo o que é amar....Os lírios do campo resplandecem o seu olhar....E com louvor me ponho a compor....Para o meu grande amor....
A natureza sempre vai se recompor, mas e nós? Não é uma luta para salva-lá e sim para salvar nossa espécie! Cada papel que não é reciclado, quando rio que é poluído é menos um de nós! Talvez seu filho, o seu neto sejam os próximos a perecer pela burrice que a sua geração comete!
"Se a folha verde da natureza toma minha mente por ocasião,acor de sangue nos meus olhos faz eu ser um louco nessa grande imensidão"
É estar em contato com a natureza, com Deus, consigo mesmo. É sentir-se LIVRE, purificado, harmonizado e inteiramente em paz. É querer cada vez mais, é sentir cada vez mais, é VIVER. É inigualável e com certeza inexplicável. É sentido, é escolha, é tudo. Surfar é arte!
Imitar a natureza envolve o uso da palavra e então nós mesmos nos tornamos a natureza, inventando assim um objeto que é uma extensão desse processo.
Fala-se da natureza como se ela restringisse a Terra, o cosmo é a prova viva do poder imensurável da natureza.
A natureza tudo nos oferece, basta olhar a sua volta e ver que tudo está em perfeita harmonia, as flores, as cores, o vento a cor do céu, tudo pronto para nos abraçar, até o perfume nos faz voar, em pensamentos, lembranças e tudo aquilo que se pode sonhar.
A diversidade imposta pela natureza é o normal ! O padrão de normalidade estabelecido pelos homens é que é egocêntrico e anormal ,visto que cada um se acha um exemplar perfeito a ser seguido pelos demais
A Natureza criou o homem e o homem inventou, para si, um escravo e protetor: Deus. As pessoas usam Deus, como se fora um criado de quarto.
Quando cuidamos da natureza, contribuímos para a vida não apenas do individuo, mas do coletivo e consequentemente amamos nossos semelhantes.