Versos de Natureza
Deus criou a natureza para o homem, e o homem para a natureza. Sendo assim, não podemos viver em atrito com nosso eu.
Temos várias provas ao nosso redor sobre a existência de Deus, a beleza da natureza fala dele assim como a simetria a ordem e as leis naturais que se encontram na vida diária.
Envolva-se com a natureza, e voltaras-te em Amor. Envolva-se com o "Android", e voltaras-te apenas mais um...Androide.
É então que nasce a perturbação em todo o corpo. O apego à matéria gera uma paixão contra a natureza.
A natureza anseia pela convivência amistosa com o homem, para juntos resplandecerem os limites da absoluta beleza!
A natureza é tão bela e exuberante que só ela já basta para alimento do espírito! Só os idiotas não percebem esta realidade!
As pessoas são mais importantes do que as coisas! As coisas (natureza) Deus fez com o Poder da sua Palavra, o homem Deus fez com suas mãos! As coisas (objetos, bens) são obras feitas pelas mãos dos homens, as pessoas são obras feitas pelas mãos de Deus!
Felicidade é quando o momento compartilhado consegue arregimentar toda a natureza e todos os seres do Universo, para cooperarem e serem testemunhas de sua amizade.
Na harmoniosa natureza, só o homem se destoa dela, com a sua contumaz irritação, inquietação e ímpeto de agir com precipitação; lesando e ocasionando depredação e dilapidação nesse manancial gratuito de deleites e beneficências legados a nós, seres humanos.
A natureza é bela, dignifica, habita, restrita, sugere, modifica, ão de enxergar os que nela tocam a mão despretensiosa, pela beleza de um flor... MARBREDA
A fotografia é: literatura, poema e luz, é compartilhar com a natureza o que ela permitiu descobrir.
Não é esta aí a natureza que eu quis que tomba indefesa,perdendo a beleza. Trazendo a tristeza na terra que eu fiz
Temos ordem divina para mudar a natureza material. Será que estamos avaliando para onde as nossas transformações estão nos levando?
Sou uma curiosa por natureza. Eu fuço, mexo, vasculho, pesquiso, ouço, toco. Mas tudo tem um limite e o limite é traiçoeiro, porque é uma linha invisível entre o senso crítico e a personalidade própria, a auto avaliação. Ouvir porque estão todos ouvindo, pra decidir se eu também gosto. Não pode ser jamais, fazer porque estão todos fazendo. Sem justificativa nenhuma. Sem um pouco de mim naquilo. Tem coisas que eu sei que não devo fazer mesmo que outros façam. São caretices minha mesmo, porque as pessoas tem esse conceito errado de que pra viver é preciso se gastar. Não vejo onde isso é viver, mas enfim... que as experiências dos outros nos sirvam de exemplos e que nem toda prática nos leve a perfeição.