Versos de Natureza

Cerca de 10046 versos de Natureza

O maior desastre da natureza é quando ela emerge um homem sem piedade no coração e sem um mero resquício de respeito pelo ser do outro.

Inserida por PablodePaulaBravin

Tenha mais amor pela natureza, antes que ela mostre o seu odio pelos danos que lhe causamos.

Inserida por chemiral

Vamos abraçar com mais responsabilidade a causa da natureza.

Inserida por chemiral

A natureza em certos momentos propicia-nos vislumbres de um paraíso perdido.

Inserida por DesnudosNaLuz

Lembre-se de sempre cercar-se de coisas boas, da natureza, dos animais e das pessoas que lhe amam e que emanam positividade para sua vida.

Inserida por fernandoguifer

Não permita que os seus inimigos sejam maiores que as suas convicções. Sua natureza deve ser um pilar impenetravelmente absoluto.

Inserida por PablodePaulaBravin

O ser humano possui em sua natureza o bem e o mal, em sua mente há um lobo e uma ovelha se você alimentar o lobo ele ficará mais forte e matará a ovelha, alimentando a ovelha você enfraquece o lobo e a ovelha torna-se mais forte e prevalece.

Inserida por guimaraesjunior

A natureza é a diferença entre a alma e Deus.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.
Inserida por OswaldoWendell

A Natureza fez meus filhos; nasceram gritando; nós (mãe e pai) os ensinamos a importância da fala e dignidade do canto. Pergunte-lhes se nos calamos diante de injustiças?

Inserida por Poetadossonhos

A chave da espiritualidade está na comunhão com a natureza.

Inserida por TelCasagrande

Quando seu coração entrar em harmonia com as batidas do sons da natureza e das esferas e sua respiração for imperceptível, as portas do Universo se abrirão à sua frente e não haverá mais nenhum segredo que lhe seja negado! Márcia Raphael.

Inserida por MarciaRaphael

Viver pela fé é um desafio diário. Nossa natureza humana está acostumada a conhecer, decidir e viver através dos sentidos. Fazer estas coisas sem a participação das emoções, dos sentimentos, da vista e da audição é contrário ao que somos. Mas, esse é o estado em que nos encontramos depois de expulsos do Paraíso. Temos de nos relacionar com um Deus a quem não vemos, não ouvimos, não sentimos e não tocamos, e em quem acreditamos e confiamos tão somente através do registro de sua autorevelação, o qual chamamos de Bíblia. A compulsão de procurar ver, sentir e ouvir a Deus tem levado muitos ao misticismo crédulo. E a falta de ver, sentir e experimentar a Deus tem levado outros ao ceticismo. Mas, o justo viverá pela fé.

Inserida por Tcheco

"À natureza tem o seu jeito simples,de semear sementes,criar folhagens e produzir flores lindas"

Inserida por FranciscoReis

O amor é livre, voluntário e espontâneo. No tempo e na fé encontra aliados. Na natureza e na bondade força.

Inserida por EsterCorreia

Na natureza do amor está a força e a coragem. Toda conquista começa com a decisão de tentar.

Inserida por EsterCorreia

Você não pode mudar a natureza humana sem antes mudar a lei.

Inserida por wedsoncoutinho

Ate a Natureza se rende aos segredos ,a magia da VIDA!

Inserida por berepasin

Depois desse ar condicionado natural, feito pela natureza, nada melhor que um bello banho.

Inserida por rosarosaly

Aquele artifício alastrando a natureza é a alma humana.

Inserida por thalesgomila

Éh muito provável que em algum momento da vida tenhamos deixado os ímpetos da natureza humana gritarem contra razão e assim rasgarem o véu da prudencia, por que queríamos degustar o paladar da aventura irresponsável, o que nos colocou nos braços do pecado, fazendo de mim e de você alguém que depende irrestritamente do sacrifício de CRISTO para nossa remissão.......

Inserida por Jacksalves