Versos de Natureza
Durante a maior parte da história, o homem teve que lutar contra a natureza para sobreviver; neste século, ele está começando a perceber que, para sobreviver, deve protegê-la.
Isto é uma aberração da Natureza, eu sou professor de medicina, perdoe-me para deixar bem claro a posição : eu não aprendi lendo jornais nem vendo noticias, eu estudei, passei minha vida inteira estudando eu sei exatamente do que estou falando, os indivíduos tem cromossomos XY são Homens XX são Mulheres não adianta colocar silicone ejetar hormônios e fazer toda essa metamorfose externa, veja Homem é Homem querendo ou não e Mulher é Mulher, ele pode ter todas as atividades inclusive os atributos externos, mas se você tirar uma célula do corpo dele, se tiver o minimo de formação científica, vai ver que ele continua sendo homem.
Essa é a minha natureza, eu cresci num caminho diferente e estou seguindo outro, não corra atrás de mim, berrando lição de moral, eu não sou muito de rir, mas irei rir de você, sou humano o suficiente para colocar felicidade no lugar onde deixaram tristeza e tristeza no lugar onde deixaram felicidades. A minha vida, é só minha e para cuidar dela, deixo apenas quem eu quero. Só quero que você entenda, que para me entender, é preciso sentir o que sinto, do contrário, você só vai dizer que me entende sem entender nada.
A Natureza minuciosamente vai encaixando as "peças do puzzle", e nós... simplesmente contemplamos a sua obra de arte, arquitetada com mestria.
É no silêncio da noite que Deus é perceptível nos pequenos detalhes da natureza, e no brilho da lua Ele ilumina tua alma e aquieta teu coração!
O dilema humano emerge porque o esforço para superar a natureza ou o destino podem levar a um destino mais terrível do que aquele que a pessoa está tentando evitar. Assim, parece que quanto maior for a segurança externa que o homem construir para si mesmo, maior a sua insegurança interior. Da mesma forma, parece que quanto maior for a liberdade externa que conquistar, menos liberdade interna terá.
Só a lua pra desvendar todos os mistérios que a natureza nos traz , um silêncio, um vazio, um sopro, uma abundância de energia imensurável e renovadora.
O ser humano é um bicho escroto por natureza. Não importa o que digam, todo mundo é assim. Rico ou pobre, negro ou branco, velho ou novo, não interessa. Somos todos iguais em escrotidão.