Versos de Natureza

Cerca de 10046 versos de Natureza

Conhecer da natureza quanto seja mister, adorar com discernimento a Deus, e governar com acerto a vida, sobejamente compensa as maiores canseiras do entendimento, desde as porfias da escola até as meditações do gabinete.

"" Na natureza, praticamente todos os seres sobrevivem com o minimo, apenas os humanos são dados as extravagâncias, ainda assim, se acham superiores e evoluídos...

Aprenda com a natureza, a falta de flexibilidade causa rompimento nos galhos, nos relacionamentos e nos negócios.

Se a Homossexualidade não é natural, então não pode ser considerada um pecado, pois é natureza humana pecar.

A vida me presenteia belas rosas, mas não fico com nenhuma, pois da natureza não se tira, se aprecia!

O homem é podre por natureza. Nada do que você fizer vai mudar isso.

Só vamos aprender realmente a importância da natureza quando passarmos na pele o que a falta dela nos faz.

Sexta feira. Ou amanhecer toda natureza demostrar agradecimento por toda criação para que não sejamos ingratos, elevamos nossos pensamentos e de igual teor. E aí sim teremos um. Bom Dia

A vida toda fui contra à pena de morte, principalmente entendendo a natureza falha da justiça, onde erros sempre acontecem. Mas conhecendo os políticos culturalmente cleptocratas mudei radicalmente de opinião.

A natureza humana impede o homem de aceitar estar errado.

A natureza é fiel em suas ações, nunca nem um outro ouvir dizer - árvore sabotar os seus frutos.

Os seres humanos são ruins e tão maus em sua maioria, que até a natureza chora e sofre as consequências das suas maldades.

A natureza ajuda quem se vinga, todos pela a lei da causa e efeito, ação e reação. Até o Murphy torce. A vingança é sagrada, se a ação não for pensada.

A verdadeira igreja não é feita de pessoas que possuem a mesma visão, mas sim a mesma natureza.

''A natureza nos fascina os olhos, pelo um mero segundo de exuberância plena''

O ser humano é ruim, é podre por natureza, mas também é dotado da capacidade de melhorar-se, se reconstruir, perdoar, crescer e mudar. Mesmo com todas as decepções que temos com as pessoas, que não percamos a vontade de sempre RECOMEÇAR, nossa melhora e a melhora das nossas relações.

Tudo o que esta na natureza é para o ser humano, se ele não aprender a reduzir, reutilizar e reciclar, ficará sem os recursos naturais.

Se existe algo que devemos respeitar, cuidar e amar enquanto estamos vivos , é a natureza.

Proteja a água, ela é vida para todos nós! Venha conosco. Vamos preservar a beleza da natureza para que nossas futuras gerações tenham a oportunidade de conhecê-la.

Um filme sobre animais selvagens: crueldade incessante em todas as latitudes. A natureza, torcionária genial, imbuída de si mesma e da sua obra, tem razões para exultar: a cada segundo tudo o que vive treme e faz tremer. A piedade é um luxo bizarro, que apenas o mais pérfido e o mais feroz dos seres poderia inventar, por necessidade de se castigar e torturar, por ferocidade uma vez mais.