Versos Mae
O chão forrado de estrelas fertiliza o ventre fértil da mãe terra durante toda noite. Grávida de vida, da luz à aurora, assim que a noite adormece nos braços suntuosos do sol.
Ser mãe é sentir um amor incondicional, é ser feliz pela felicidade do filho amado. Ser mãe é ser abençoada e escolhida por Deus para cuidar do bem mais precioso da vida: nosso filho.
...E por todos os meus caminhos, tive uma das melhores e maiores bençãos que alguém pode ter(sou mãe). E é com essa alegria que sigo minha vida. Sei com certeza, que comigo irá pra onde que que eu vá..."Esse grande e verdadeiro amor!!"
Mãe é uma pessoa otima mais tem pessoas que não valoriza a sua então vamos cuidar da nosas mães 👌❤️👏
Eu sou complicado por causa desta desordem genética em mim. Eu sou meio da minha mãe e meio do meu pai. Meu pai é realmente tranquilo, calmo, enquanto tipo de pessoa. Minha mãe é completamente o oposto, muito temperamental. Ela fica brava muito facilmente. Eu, eu sou algo entre os dois. Eu sou muitissimo calmo e eu tenho uma fascinação por carros velhos, eu obtive isso do meu pai. Meu pai sempre me falou que dinheiro não cresce em árvores, assim eu tenho cuidado. Minha mãe me disse para que eu não pusesse meus dedos em covas elétricas, assim eu fiz.
Mãe é tudo, mesmo quando não se tem nada. Mãe é minha, mãe é sua. Mãe também é pai. Mãe é e sempre será tendência, no qual é capaz de abrir mão de sua própria felicidade para ser feliz através da felicidade dos filhos. Mãe é tudo. Sim, mãe é tudo. O resto do planeta são mamíferos.
Saudosas, ausentes, distantes ou presentes. Mas, é Mãe (aMe), pois o amor real é atemporal e não se deixa barrar-se por dimensões.
Deus nos concede a presença confortável de uma mãe, até estarmos preparados para lapidarmos a nós mesmos.
Ser mãe é ser tudo na medida certa que nada pode faltar. É doar-se por completo deixando só um pouquinho pra quando sentir saudades. É querer sempre mais de dos filhos, deixando o mesto tando para o caso de você precisar. Ser mãe é ser tudo sem medo de perder nada.
Minhas viagens são sempre voltas à infância, aos lugares onde vivi um dia. Uma procura, pai, mãe, avós, tios, amigos mortos. Volto atrás e procuro no verde, na luz, no céu. Em vão. O que perdi não terei mais, porém, mesmo assim volto sempre. A esperança de que algum dia encontrarei aquilo que procuro incansavelmente. Quem sabe na morte, única paisagem que por enquanto me é vedada.
Ser mãe é superar todos os desafios com amor e experimentar na primeira relação de sua prole, onde irá eternizar uma relação de amor e carinho...