Versos Góticos de Amor

Cerca de 217254 versos Góticos de Amor

Desculpa, mas o que você chama de orgulho eu chamo de amor-próprio; e nesse momento você está me cobrando um lugar que não cabe mais ninguém.

Amor intenso não se avalia, apenas se dá.

Porque o Amor Platônico tem que ser assim? Não te conheço ainda, mais faço planos de você pra mim!

As muitas águas não podem apagar o nosso amor, nem os rios afogá-los.

Salomão
Bíblia Sagrada. Cânticos 8:7

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Atualizada)

...Mais

Não fique aí sofrendo, com o coração doendo. Você se esqueceu que seu amor sou eu?

Amiga, você tem um namorado que te leve ao cinema? Tem um amor pra vida toda? Tem a certeza do “para sempre”? Então, nem eu mas eu tenho vodka, o que é quase a mesma coisa.

Quando somos ensinados a amar todo mundo, a amar os nossos inimigos; então que valor o amor possui?

Com tantos sentimentos, tinha de ser justo amor, meu Deus?

Hipocrisia é escrever sobre ter atitudes éticas, de respeito, de educação e de amor ao próximo sabendo que não vai fazê-las ou até que sejam impossíveis de fazê-las dadas as circunstâncias da vida em sociedade.

Só quem tem cães pode entender o amor incondicional que eles oferecem e a dor imensa quando eles se vão.

Amor é privilégio de maduros.

Se o funk te leva até o chão, imagina um amor não correspondido?

No amor desesperado é sempre assim, não é? No amor desesperado, nós sempre inventamos os personagens dos nossos parceiros, exigindo que eles sejam o que precisamos que sejam, e depois ficando arrasados quando eles se recusam a desempenhar o papel que nós mesmos criamos.

O amor é o silencio que os olhos dizem e o coraçao traduz

Nunca imaginei que o amor ao próximo e a agressividade morassem na mesma casa. Nunca pensei que a paz e a guerra habitavam no mesmo ser humano. (O Vendedor de Sonhos)

Eu quero conquistar você, quero conquistar o seu amor e consequentemente o seu coração.

A maioria das pessoas só gosta de poemas de amor, na maioria das vezes não correspondido. Sofrimento é um sentimento o qual as pessoas gostam de sentir.

Porque quando o amor acaba os defeitos recebem uma importância inacreditável, e tudo que era lindo já não existe mais. Só existem agora as coisas ruins... e os motivos para se estar junto, evaporaram com todas aquelas qualidades encantadoras que a outra pessoa já não possui mais. E chega a parecer que todos aqueles momentos bons nunca foram bons de verdade e que todos aqueles sonhos foram mera alucinação... Quando o amor acaba, se acaba também tudo o que havia de bom... e tudo que fica são mágoas e dor. E pensar no outro já não te traz mais aquele sorriso e o brilho nos olhos... e as lembranças só conseguem machucar ainda mais o coração já doente. Quando o amor acaba tudo isso acontece...e quando tudo isso acontece, descobre-se que não era amor...Porque amor, amor de verdade, simplesmente não acaba!

É preciso ter muito mais coragem pro amor do que pra guerra.

Eu sempre supus que o amor era uma desvantagem perigosa, obrigado pela prova definitiva.