Versos Família
Sou um ser passional.movida a paixão pela vida e principalmente a família,que acredita que todo ser humano tem sempre algo de bom para dar ;sou otimista,sem deixar de ser realista.Nesta vida nada vem de graça, o presente nos é dado,se vamos aceita-lo ...bem isso já é outra coisa.
Na vida ha duas coisas que precisamos preservar, uma é o amor da família e a outra é os amigos que conquistamos no decorrer da vida.
Consagro tudo oque tenho hoje a minha família, tudo que deixei de fazer e oque fiz de certo foi eles que me aconselharam, são eles que nunca me abandonaram, pois sem eles você é ivunerável a viver... a vida!
Não sabemos a hora da nossa partida. Seja intenso no amor, no trabalho, com os amigos, com a família e acima de tudo seja honesto e verdadeiro, não machuque as pessoas.
Mais vale uma vara de pescar na mão do que um peixe, assim pescarás e darás sustento a tua família com orgulho e honradez.
Viva a vida, viva a alegria, viva o amor, viva o perdão, viva a família e os amigos, viva o riso, viva o coração, viva a verdade e a razão, viva a emoção. VIVA E VIVA! Simplesmente viva!
Estou cansada das pessoas. Estou cansada da minha família. Estou cansada de tudo que vai e volta. Estou cansada das coisas. Estou cansada da minha vida. É sempre a mesma coisa.
(30-05-2010) meu niver foi mais que demais, foi fantástico! Minha família toda reunida, foi lindo eu amei. Obrigada a todos, e ao todo poderoso por me conceder a mim a vida de novo!
Ha muito tempo um jovem viu sua aldeia ser atacada por rebeldes e sua família ser morta. Com medo ele fugiu, no caminho encontro com um lobo. Desesperado o jovem armou-se de uma pedra e jogou-a contra a fera espantando-a. Naquele momento sentiu-se forte. Longe de tudo sozinho passou a juntar as pedra que encontrava, como garantia de defesa para qualquer perigo. Fez-se uma montanha de pedras. Um certo dia assustado ouvi barulhos na mata e do pé daquela montanha tirou uma das pedra para se defender. A montanha desabou sobre ele matando-o. Moral da história, muitas vezes o acreditamos ser certo servirá apenas contra-si mesmo.
Como o vento muda a direção de uma folha que se perde de sua família, vejo minha vida assim, mudando de direção a cada livro que termino de devorar.
Alguns reclamam que não puderam escolher a família em que nasceram, mas não usam o direito de escolher seus próprios governantes.